Free Fire

Anitta reclama de visualizações em estreia como gamer: "Só isso?"

A cantora disse que permanecerá na plataforma por três meses


A cantora Anitta
A cantora Anitta agora também é gamer - Foto: Reprodução/Instagram

Além de cantora e empresária, Anitta agora é gamer. A carioca estreou no universo na noite da última quinta-feira (03) em live no Facebook com a drag queen Samira Close. No entanto, a artista parece não ter gostado muito do número de pessoas simultâneas assistindo a exibição.

Ao ficar sabendo que a live na plataforma havia alcançado a marca de 28 mil pessoas simultâneas, Anitta disparou: "Só isso? Achei pouco". Depois, a equipe explicou que o número era alto e satisfatório. 

Anitta também comemorou a sua entrada no mundo gamer. "Hoje foi meu primeiro dia. Pra quem está no primeiro dia eu estou mara", disparou ela. Nas redes sociais a cantora publicou uma foto e assumiu estar "perdida". 

E a experiência da cantora ainda vai seguir. Anitta avisou que ficará por três meses como gamer e, caso goste, vai continuar se divertindo na plataforma. 

 Anitta reclama de visualizações em estreia como gamer: \"Só isso?\"

Anitta participa de programa internacional

Em agosto, a cantora Anitta realizou o sonho de participar do programa Late Show with James Corden, um dos programas de maior sucesso dos EUA. 

"Ainda não estou acreditando. Estou tão feliz que queria estocar um pouco dessa felicidade num potinho pra usar depois se precisar", disse a cantora pelos stories do Instagram.

"Nunca imaginei, em toda minha vida. Se alguém me contasse no início da minha carreira que em algum momento eu ia estar nesse programa conversando com esse cara, eu ia falar: 'Você 'tá' de brincadeira! Até pra mim é difícil de acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira", acrescentou.

Fim de namoro

Em julho, após pouco mais de três meses de namoro, Anitta e Gui Araújo se separaram. Apesar do término, o ex-casal não virou inimigo como aconteceu em outros relacionamento da cantora carioca.

Anitta, solteira, segue viajando pelo mundo e aproveitando muito bem a sua fase sozinha.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado