Nova fase

Inspiração de Ivana em A Força do Querer, Tarso Brant espera voltar à TV: "Expectativa"

"Aproveitei a oportunidade para explorar mais as minhas habilidades artísticas", disse


Tarso Brant sorrindo
Tarso Brant foi inspiração para personagem de novela da Globo - Reprodução/Instagram

Inspiração da personagem Ivana, interpretada por Carol Duarte em A Força do Querer (2017), Tarso Brant passou por momentos parecidos com sua readequação de gênero. Aos 27 anos, sendo três depois da novela da Globo, ele diz que muitas coisas mudaram em relação ao tema, mas a caminhada é longa. E avisa: quer voltar à TV em 2021.

Ao jornal Extra, Tarso diz que sempre quis ser artista e A Força do Querer deixou um desejo ainda maior de atuar: "Aproveitei a oportunidade para explorar mais as minhas habilidades artísticas. De lá pra cá, fiz peças de teatro, tive bastante trabalho, mais na área comercial e clipes. Fiz testes, mas não tinha rolado ainda um convite oficial. É uma coisa que estou na expectativa de voltar ano que vem".

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram e um canal no YouTube, também não nega que gosta do assédio dos fãs: "Sou muito grato com o carinho que eu recebo, das mensagens positivas e das pessoas que se inspiram na minha história". Brant também conta que está solteiro e nesta quarentena tem passada um período com os pais em Patos de Minas, para depois voltar à Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou São Paulo: "Pausa estratégica, para reavaliar pontos na vida e seguir com as minhas coisas".

Aceitação melhorou, diz Tarso Brant

Inspiração de Ivana em A Força do Querer, Tarso Brant espera voltar à TV: \"Expectativa\"

Sobre a aceitação, diz que ainda há muito a ser feito: "Se tornou mais visível. Após o tema ficar em evidência, muitas coisas mudaram para um lado mais positivo. Acredito que tem muita coisa a ser trabalhada, a sociedade ainda está se adaptando com essa possibilidade, dentro das possibilidades que têm no leque de existências. Estão se adequando para lidar da melhor forma sobre o tema, que é delicado".

Em A Força do Querer, nos próximos capítulos, Ivana vai começar a se reconhecer como homem e caminhar para ser Ivan na novela de Glória Perez. Enquanto isso, ainda vai ter de lidar com muitos questionamentos não só de si, mas também das pessoas que a cercam.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado