Opostos se atraem?

Ex de Chiquinho Scarpa revela motivo do término: "Hábitos diferentes"

"Ele é uma pessoa muito animada que não corresponde com a idade que tem", disse


Chiquinho Scarpa e a ex Fernanda Rizzi
Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa: o fim entre eles em meio a pandemia - Reprodução/Instagram

Fernanda Rizzi, de 39 anos, comentou sobre o fim de seu namoro com o conde Chiquinho Scarpa, de 69 anos. Eles começaram a namorar na primeira quinzena de março, poucos dias antes de estourar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no país. Os dois são vizinhos de um bairro nobre em São Paulo, e segundo ela declarou ao jornal Extra, os diferentes hábitos acabaram desgastando a relação.

"Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades... E ele é o oposto. Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada. Somos amigos, tanto que mesmo depois do término eu ainda uso a casa dele para fotografar", garante Fernanda, que parou de segui-lo no Instagram. "Uma decisão particular minha", resumiu.

Apesar da diferença de idade de 30 anos, ela diz que isso não atrapalhou a relação: "Ele é uma pessoa muito animada que não corresponde com a idade que tem. Não tem nada nele que desabone, mas não tem volta".

Sem interesse financeiro, garante ela

Quando começaram a se relacionar, Fernanda negou que tenha ficado com o conde por conta de dinheiro. Ao Superpop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, afirmou ter feito um curso para conquistar homem rico, mas ponderou.

"É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de bons modos? Pois bem, é isso. Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim. Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros...", explanou.

Sobre a diferença de idade entre eles, explicou: "Fui casada por 11 anos com uma pessoa 15 anos mais velha que eu. E nunca tive problema com isso, ao contrário, evolui como ser humano estando ao lado do pai das minhas duas filhas, aprendi muita coisa com ele, e até hoje sou grata por isso, uma pessoa extremamente culta. Quando me relacionei com pessoas mais novas, só decepção! Inclusive, financeira".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado