Superando

Selena Gomez admite depressão em meio a pandemia: "Uma luta"

Artista revelou que se aproximou da família e das pessoas certas


Selena Gomez conversando no Instagram
Selena Gomez relata período difícil na quarentena - Reprodução/Instagram

A cantora Selena Gomez conversou com o Dr. Vivek Murthy por meio de uma live no Instagram nesta segunda-feira (12) para tratar de uma nova linha de produtos de maquiagem que está lançando, e falou também sobre como está lidando com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) desde que ele começou em grande parte do mundo, em meados de março. "No começo, não conseguia lidar com isso muito bem", iniciou.

"Meio que entrei em depressão. Meu trabalho é viajar muito, me conectar com as pessoas, fazer as pessoas felizes e isso me deixa feliz, então tem sido uma luta", continuou ela, relatando ainda que as coisas vêm melhorando gradualmente.

Selena Gomes se aproximou da família na pandemia 

De algumas semanas para cá, Selena revelou que ter passado mais tempo com os familiares e vê seus projetos voltarem a se concretizar, o que ajuda a aliviar a tensão em tempos difíceis. "As coisas que estou fazendo, finalmente estão saindo e isso foi extremamente emocionante pra mim. Recentemente, voltei ao estúdio", lembrou.

"Acho que tive que lidar com isso [pandemia] da maneira que precisava. E superei isso com as pessoas certas, fazendo as coisas certas e dando os passos certos para que isso não me deixasse louca", acrescentou.

Selena ainda disse que está usando sua plataforma para doar fundos a uma instituição de saúde mental: "Trabalhei em coisas pessoais, como uma linha de beleza que tem como meta chegar a US$ 100 milhões em 10 anos para a saúde mental das pessoas".

Solteiríssima

Recentemente, a artista também disse que está solteira.  O último namoro assumido publicamente por ela foi com o cantor The Weeknd, em 2017. A cantora revelou que deu uma “pausa” na vida amorosa para refletir sobre a vida e não pretende engatar um romance tão cedo. 

“É difícil [encontrar um namorado] na quarentena”, relatou a artista em uma entrevista para o canal do YouTube de Nikkie Tutorials. Ela pediu que as pessoas não a chamem para sair neste momento.

“É engraçado que saiam coisas que dizem que eu quero um namorado e outras coisas... e eu fico tipo, 'Eu realmente não quis dizer isso'. Homens dão muito trabalho”, disparou com muito bom humor. Apesar de ter apenas 28 anos, Selena se considera experiente quando o assunto é namoro. “Cada um dos meus ex[-namorados] acha que eu sou louca. Eu não me importo”, ironizou.

Selena relatou em entrevistas para sites norte-americanos que ela apenas namorou famosos, como o cantor Justin Bieber e, mais recentemente, The Weeknd. A artista ainda foi dada como affair de Niall Horan, ex-cantor do One Direction, mas ambos negaram a informação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado