Aos 19 anos

Larissa Manoela assume ser consumista, mas pratica desapego: "Condição privilegiada"

Jovem atriz busca passar conteúdo relevante aos seguidores, não apenas "bolsa de marca, viagem e piscina"


Larissa Manoela posa para foto com os cabelos ruivos e um pouco mais curtos, acima dos ombros
Aos 19 anos, Larissa Manoela surpreendeu recentemente ao mudar o visual - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, falou sobre ser consumista em entrevista divulgada neste domingo (11). A atriz de 19 anos, contratada recentemente pela Globo para estrear uma das próximas novelas na faixa das 18h, revelou que a ioga vem a ajudando a lidar melhor com seu corpo e também com a conta bancária. Com uma famosa coleção de bonecas e bichos de pelúcia em casa, ela tem tentado colocar em prática o desapego.

"Tenho uma condição privilegiada e sei disso. E a grande maioria não tem. Passei a me preocupar com o que quero passar para as pessoas", destacou Larissa Manoela em entrevista ao jornal Extra. Ela também falou sobre o dia a dia compartilhado nas redes sociais, onde tenta passar uma mensagem relevante para os mais de 35 milhões de seguidores.

"Hoje dou muita importância ao conteúdo relevante. Não é só postar a bolsa de marca, a viagem, a piscina. Mas ter um espaço para que se sintam parte, que se identifiquem. Que não se importem só com o que estão vendo, mas sentindo", ponderou.

Mudança no visual fez Larissa Manoela ser alvo de haters: "Estou acostumada e aprendi a lidar"

A jovem atriz, que ficou famosa em todo o Brasil após dar vida à vilãzinha Maria Joaquina no remake de Carrossel (2012), do SBT, também falou sobre a transição para a fase adulta. Recentemente, ela surpreendeu os fãs e a família ao aparecer com os cabelos ruivos e cortados.

Por conta da mudança no visual, Larissa Manoela foi alvo de haters. "Como tudo o que eu faço, foi criticado e também elogiado. E tudo bem. Não brigo, não sou ríspida nem desaprovo comentário. Estou acostumada e aprendi a lidar", disse, ainda ao Extra.

"Acho que falta ao mundo mais compreensão. Precisamos ter menos raiva, mais amor, ponderar o que vamos falar, deixar a agressividade de lado mesmo sabendo que estamos à flor da pele, ainda mais num ano que jamais será esquecido. Passou da hora de aprendermos tudo isso", assinalou.

Confira o novo visual de Larissa Manoela:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado