Abriu o coração

Após assumir com Vitão, Luísa Sonza comenta: "É ruim viver escondido"

Cantora concedeu uma entrevista a podcast


Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão - Foto: Reprodução

Luísa Sonza concedeu uma entrevista para o podcast Pop Story, comandado por Zeca Camargo. Após assumir seu relacionamento com Vitão, a cantora desabafou sobre relacionamentos e a carreira.

"Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não", explicou.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre como tem lidado com as críticas que recebe nas redes sociais, a influencer deu uma resposta firme: "Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava 'Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?' E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um".

Vale lembrar que desde que anunciou a separação de Whindersson Nunes, Sonza passou a ser alvo nas redes sociais. Recentemente, ao anunciar o novo namoro, seu nome voltou para o meio das discussões dos internautas, inclusive do seu ex-sogro.

Luísa Sonza fala sobre Covid-19

Ainda para o podcast da Deezer, a cantora explicou que foi uma grande surpresa para ela ter contraído o novo coronavírus, pois não estava nem desconfiando.

"Eu zero desconfiei. Eu tinha um clipe para fazer com Léo Santana, e a gente faz os testes sempre que vai fazer um trabalho, conforme as recomendações da OMS", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado