Manteve promessa

Luísa Sonza, em meio a separação, deixa fãs surpresos com revelação

A cantora terminou o casamento com Whindersson Nunes há poucos dias


A cantora Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza manteve live nas redes sociais após término com Whindersson Nunes - Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza está no centro das atenções após anunciar o fim do seu casamento com o influenciador digital Whindersson Nunes. Ambos relataram o término da relação na quarta-feira (29) e pegaram muita gente de surpresa, como amigos e fãs. A loira, no entanto, manteve uma decisão mesmo com o tumulto na vida pessoal.

No último domingo (03), Luísa usou o Twitter para informar que a data para a sua live no Youtube continua mantida. Os internautas se mostraram surpresos com a publicação e determinação de Luiza, enchendo o post de comentários carinhosos nesse momento. Luísa, no entanto, ainda não deu maiores detalhes sobre a data para a transmissão da live. 

Ainda sobre o casamento de Whindersson e Luísa, o ex-casal garantiu seguir amigos e com boa relação mesmo com o fim do matrimônio. "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'”, diz um trecho da declaração publicada por eles na rede social.

Separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O ex-casal, que ficou casado por mais de 2 anos, ainda deu mais detalhes sobre a separação. "A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora", escreveram.

"E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”, concluíram. Eles não tiveram filhos, mas esse era um dos sonhos do influenciador digital. Luísa, no entanto, focou na carreira.

Polêmica

Ao saber da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, a socialite Day McCarthey quis se manifestar e ironizou o fim da relação deles.

"Eu acho engraçado esses artistas que terminam o relacionamento, e quando se pronunciar sobre o término, postam fotos juntos. Eu quando termino o relacionamento eu não quero ver a cara da pessoa, deleto todas as fotos do instagram, todas as fotos do celular, eu quero é esquecer. Postar foto junto no término? Jamais. Eu posto foto junto quando estou com a pessoa, quando eu não estou, não quero nem ver, nem foto, nem cara", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado