Nas redes

Maria Clara Gueiros desabafa após a morte da mãe: Deixa uma marca registrada

Atriz usou rede social para contar aos seguidores


Dona Albertina e Maria Clara Gueiros
Dona Albertina e Maria Clara Gueiros - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (02), Maria Clara Gueiros usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo e revelar aos fãs que a sua mãe, Dona Albertina, faleceu. Sem passar detalhes sobre como tudo aconteceu, a atriz começou o texto relembrando momentos marcantes.

"Hoje minha mãe partiu. Aos 87 anos ela deixa esse mundo para virar história. Muitas histórias. Quero lembrar dela com alegria, porque não tem como não ser assim. Tudo que estamos lembrando hoje, nesse dia triste, está nos fazendo rir e essa é a marca registrada que ela deixa", disse.

Em outro momento, ela descreve a mãe como uma pessoa bem humorada e "sem papas na língua". "Hoje ela fecha, como ela mesma dizia, 'o livro da vida'. Esse livro é um compêndio de frases e expressões que nunca vão ser esquecidas e que compõem um dicionário único. Seus personagens maravilhosos nunca vão deixar de existir na nossa lembrança. E o personagem maior, Albertina, junta todos eles e vai me inspirar ainda mais, como sempre me inspirou. Mãe, vai com Deus e com São Longuinho, seu amigo íntimo, que hoje está trabalhando para lhe guiar até meu pai. Com todo amor, Maria", finalizou.

Seguidores repercutem morte da mãe de Maria Clara Gueiros

Os internautas não demoraram para deixar comentários a respeito da homenagem, uma boa parte em tom de solidariedade a esse momento difícil da comediante.

"Poxa. Sinto muito pela sua perda!!!", escreveu um. "Meus sentimentos, Clara!", lamentou outro. "Meus sentimentos a família e amigos, de volta a casa do pai", comentou mais um.

Maria Clara Gueiros desabafa após a morte da mãe: Deixa uma marca registrada

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado