Entrevista

Marcão do Povo abre o jogo sobre Dudu Camargo: "Precisa aprender muito"

O apresentador comentou sobre o colega de trabalho


Dudu Camargo e Marcão do Povo
Dudu Camargo e Marcão do Povo - Foto: Reprodução/SBT

Marcão do Povo divide a apresentação do Primeiro Impacto com Dudu Camargo nas manhãs do SBT. E em entrevista ao Luciana By Night, que vai ao ar na noite desta terça-feira (03), ele abriu o jogo sobre o que acha a respeito do colega.

“Ele é um menino novo que precisa aprender muita coisa, em vários sentidos. Todos nós já passamos por essa idade e quem nunca errou que atire a primeira pedra”, desabafou, e logo em seguida, fez elogios. “Ele é muito talentoso e acho que vai ser ainda um dos grandes nomes da TV, só depende dele”.

Ainda na entrevista, Marcão comentou sobre sua preocupação com a sua estética. “O povo quer ver coisa bonita na televisão, então tem que se cuidar. Eu me preocupo com o que eles vão achar de mim”, comentou.

Dudu Comenta polêmica com Marcão do Povo

Muitas foram as notícias que davam conta que a convivência entre os dois apresentadores do Primeiro Impacto não era das melhores. Em entrevista, Marcão chegou a dizer que os dois não são amigos. A fala acabou repercutindo bastante.

Em resposta ao que o colega de trabalho disse, Dudu Camargo aproveitou uma participação no Superpop para comentar à respeito da relação dos dois. “Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa”. E completou concordando com a fala de Marcão. “Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado