Afastado

Marcão do Povo desabafa após suspensão do SBT: "Temos que pagar alguns preços"

Apresentador demonstrou fé após ser afastado do Primeiro Impacto


Marcão do Povo
Marcão do Povo está afastado do Primeiro Impacto - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Marcão do Povo se pronunciou nesta quinta-feira (9) após ser suspenso do Primeiro Impacto pela direção do SBT. Através dos Stories do Instagram, ele não entrou em polêmica, passou uma mensagem de fé e disse que trabalhará de casa até tudo passar.

“Estou aqui passando pra mandar um beijo pra vocês, dizer que estou muito feliz. Estou trabalhando bastante, estamos aqui no escritório e a gente não para. A nossa equipe está empenhada, realizando todos os contratos necessários porque estamos ajudando muitas pessoas e famílias também, esse que é o meu papel. Sempre gostei de estar do lado das pessoas”, afirmou.

Logo em seguida, Marcão agradeceu aos seus seguidores que saíram em defesa dele nas redes sociais e manteve um discurso de fé, explicando que é normal as pessoas passarem por dificuldades na vida.

“Dizer que tudo passa e que Deus tem a resposta pra todas as perguntas. Obrigado, cada um de vocês que estão do lado da verdade. A vida é assim: temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar aonde Deus quer e é assim que é a vida”, concluiu.

Após ter sido afastado, o apresentador já tinha escrito mensagens nas redes sociais. “Posso até trocar as minhas folhas, mas jamais arrancarei minhas raízes. A essência vale mais que a embalagem”, compartilhou Marcão.

Marcão do Povo e seu afastamento

Marcão do Povo desabafa após suspensão do SBT: \"Temos que pagar alguns preços\"

O comunicador foi suspenso pelo SBT após sugerir, durante o Primeiro Impacto da última terça-feira (7), que o Governo Federal deveria criar campos de concentração para levar todos os casos de coronavírus para evitar que a doença se espalhasse pelas cidades, além de colocar o exército nas ruas e prender os governadores que não seguissem as ordens do presidente.

A emissora confirmou o afastamento por meio de nota enviada à imprensa e pediu desculpas a quem tenha se sentido ofendido com as declarações que repercutiram na web somente na quarta (8).

Por enquanto,  Marcão ficará fora do ar por 15 dias.

Confira a nota do SBT na íntegra:

"Ontem, durante a exibição do programa jornalístico Primeiro Impacto, o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, popularmente conhecido como Marcão do Povo, se utilizou do espaço em nosso jornal para expressar uma opinião de cunho pessoal que dizia respeito ao tema tão delicado que o mundo e nosso país atravessam: a COVID-19.

Gostaríamos de esclarecer ao público, às autoridades, àqueles que estão na linha de frente ao combate incessante da pandemia e, em especial, às pessoas vitimadas, que de forma alguma a opinião expressada pelo apresentador reflete o pensamento, a atitude e o respeito que a emissora tem pelo momento atual. Temos total consciência da relevância do assunto e temos, a todo momento, nos preocupado em informar e esclarecer de forma isenta e imparcial os acontecimentos e as providências que as autoridades e todos brasileiros estão adotando para vencermos essa enorme crise de saúde já presente, e a econômica que se avizinha.

Desta forma, sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.

Nossos profissionais de Jornalismo seguirão na dura missão de bem informar, sempre preocupados com o bem estar de todos os brasileiros.

O apresentador foi suspenso de suas funções.

Respeitosamente,

A Diretoria".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado