Novo acordo

Marcão do Povo renova contrato com o SBT por mais dois anos

Apresentador continuará comandando o Primeiro Impacto


Marcão do Povo
Marcão do Povo é apresentador do Primeiro Impacto - Foto: Divulgação/SBT

O apresentador Marcão do Povo renovou seu contrato com o SBT por mais dois anos nesta quarta-feira (12). Na emissora desde 2017, o jornalista continuará no comando do Primeiro Impacto, telejornal exibido no período matutino do canal.

“Esses últimos 3 anos foram de crescimento e amadurecimento. Estou muito feliz em poder renovar por mais dois anos e agradeço a Deus, à direção do SBT e ao próprio Silvio Santos que me deu essa oportunidade”, afirmou Marcão do Povo em comunicado oficial.

“Isso é só o começo de um grande projeto para o futuro. Me sinto lisonjeado por também estar à frente do Primeiro Impacto, que já se consolidou na vice-liderança”, comemorou o apresentador.

Marcão do Povo tem 39 anos e comanda o Primeiro Impacto das 6h30 às 9h. Antes de retornar a emissora, em 2017, ele já tinha comandado um programa popularesco na afiliada do canal de Silvio Santos no Tocantins, onde conseguiu vitrine para ser eleito vereador em 2008.

Ele também comandou o programa Gurupi Urgente, da TV Girassol, afiliada da Rede Bandeirantes. Logo em seguida, apresentou a atração Chumbo Grosso, telejornal policial que era transmitido na TV Goiânia, também afiliada da Band.

Marcão do Povo e a polêmica com Ludmilla

Marcão do Povo renova contrato com o SBT por mais dois anos

Marcão do Povo teve uma passagem pela Record e saiu de maneira traumática do canal. Ele apresentava o quadro Balanço Geral DF, quando chamou a cantora Ludmilla de “pobre macaca” no quadro A Hora da Venenosa, sendo detonado por muitas celebridades, inclusive acabou processado pela funkeira.

Com a repercussão negativa, Marcão foi demitido e começou a negociar com a RedeTV!, mas a Igreja Universal do Reino de Deus, que compra horário no canal, pressionou para que o jornalista não fosse contratado.

A direção do SBT, que também demonstrou interesse nele, ficou com o caminho livre por conta da saída da RedeTV! e o contratou, colocando-o para apresentar o Primeiro Impacto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado