Apresentador

Marcão do Povo faz cirurgia e é afastado do Primeiro Impacto


Marcão do Povo
Divulgação

Marcão do Povo não apresentará o Primeiro Impacto por conta de uma cirurgia realizada na tarde desta quarta-feira (13). O titular do jornalístico que vai ao ar no início da manhã no SBT foi substituído por Márcia Dantas.

Em sua conta pessoal no Instagram, o jornalista fez questão de postar uma imagem já no hospital e se preparando para um procedimento cirúrgico que seria realizado em seu joelho. “Mais uma vez eu entrego meus anseios, minha ansiedade, minhas tristezas e decepções. Eu desejo que sua vontade seja feita em minha vida. Estou pronto para mais uma cirurgia no joelho”, escreveu ele para tranqüilizar seus fãs.

Vale lembrar que o profissional não explicou o que motivou a necessidade da cirurgia e também não houve anúncio prévio para os telespectadores que o acompanham durante o Primeiro Impacto.

Marcão do Povo também aproveitou a internação para mostrar outra foto para seus seguidores e fãs nas redes sociais. Nesta imagem, um profissional de saúde aparece fazendo preparativos para o procedimento cirúrgico que seria realizado a seguir.

Marcão do Povo passa bem

Após algumas horas, o jornalista do SBT voltou ao Instagram para divulgar que já está bem após o procedimento cirúrgico. Com uma imagem de seu joelho enfaixado e fazendo um sinal de coração com as mãos enquanto sorri, Marcão do Povo tranqüilizou os fãs.

“Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens que recebi de carinho e orações. Já estou no quarto me recuperando muito bem! Logo mais estarei de volta em nossas manhãs no SBT e no Primeiro Impacto. Agradecimento especial a toda equipe do Instituto Joaquim Grava pela dedicação”, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado