Mais confusão

Chamado de "pai ausente", Fernando Zor processa mãe da sua filha, diz colunista

Cantor e ex vivem turbulência


Fernando Zor e Aline Oliveira
Fernando Zor está em guerra com a ex - Foto: Montagem

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, teria acionado judicialmente Aline Oliveira, mãe da sua filha mais velha, Kamily, de 18 anos. O processo contra a empresária seria por danos morais. Os dois estão envolvidos em um imbróglio desde o desabafo dela sobre o relacionamento do sertanejo com a primogênita.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (25) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor conseguiu uma liminar que proíbe Aline de falar o nome dele publicamente. Procurada pelo NaTelinha, ela não se pronunciou até o fechamento da matéria. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Zor e Oliveira se seguiram nas redes sociais e mantinham uma amizade ao longo dos últimos anos. Contudo, desde o desabafo de Aline, o sertanejo a bloqueou dos perfis e deram um ponto final no bom relacionamento.

No começo de setembro, Aline desabafou em seu perfil das redes sociais que Fernando Zor não era presente na vida da filha mais velha dele. “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily”, comentou na ocasião.

“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, completou.

A jovem se posicionou e disse que já se acostumou com o pouco contato que tem com Fernando. “Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos, mas, como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso, me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada”, afirmou.

Fernando Zor fez ameaça?

Chamado de \"pai ausente\", Fernando Zor processa mãe da sua filha, diz colunista

Dias depois do seu desabafo, Aline declarou que o ex tentou ameaçá-la, mas garantiu que não se intimidou. “Ele tentou me ameaçar, mas aí já coloquei ele no lugar dele. E logo após ele me bloqueou. Acredito que para não continuar arrumando provas contra ele mesmo, já que ele fala as coisas pelo WhatsApp, né?”, disparou.

“E sobre a Justiça, eu nem cogito porque não tenho que reivindicar nada. Kamily já tem 18 anos e mesmo na Justiça não conseguirei para minha filha o que ela já quis, que era presença, apoio, atenção e parceria. Ela não queria as fotinhas do Instagram. Outra coisa que as pessoas têm que saber interpretar é o que é falar mal com o que é falar a verdade. Fernando é um cara incrível, amigo, alegre, querido, bondoso, mas não é um pai presente e ponto. Isso não é falar mal”, acrescentou.

Procurada pelo NaTelinha na ocasião, a assessoria de comunicação de Fernando não se pronunciou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado