Humor

Irmã de Maiara, Maraísa flagra Fernando Zor abaixando a calça em público na Europa

As irmãs se divertiram com a situação


Fernando Zor
Fernando Zor mostrando a cueca em Londres - Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Zor teve uma ação inusitada ao chegar em Londres, na Inglaterra, na noite da última segunda-feira (03). O cantor foi se encontrar com a namorada Maiara no país europeu e parou para interagir com duas pessoas no terminal ferroviário de St. Pancras Internacional, mostrando a cueca.

A cena acabou sendo flagrada por Maraísa, cunhada do sertanejo, que publicou nas redes sociais. “Eu vivi para ver meu cunhado Fernando fazer um bundalelê na estação de trem”, brincou a cantora ao postar o vídeo. “O tal do brasileiro, viu? Vai conquistar o mundo”, completou na legenda.

Nas imagens é possível ver que tudo foi tratado com naturalidade. Maiara também comentou o episódio com bom humor. “Que lindo você postar a bunda do meu namorado”, disse a sertaneja com vários emojis de risos.

A dupla de irmãs está na Europa desde o dia 31 de janeiro e ficará por lá até o próximo dia 10. Elas se apresentarão na Irlanda, Inglaterra, Suíça, França, Espanha, Portugal e Holanda. Neste período, as duas já garantiram que estarão de “folga” da dieta. “A gente vai se jogar, não tem dieta, não tem nada”, declarou Maraísa.

“A gente está com a nossa turnê internacional pela Europa. Vamos conhecer outras cidades, fazer bastante shows, cantar nossas modas, encontrar os brasileiros. Vamos para Londres, Paris, Portugal, Amsterdã, Suíça, vai ser bem legal”, explicou Maiara sobre a viagem.

Namoro de Maiara e Fernando

Fernando e Maiara assumiram o relacionamento em março, mas nunca esconderam que sentiam ciúmes um do outro, o que abalou o namoro. Em julho, eles deixaram de se seguir nas redes sociais e afirmaram que estavam dando um tempo.

Entretanto, quatro dias depois, eles voltaram às boas e passaram a compartilhar momentos de romance na web.

No Natal, Maiara presenteou o amado com um relógio de R$ 40 mil. Em troca, pressionou Fernando para um pedido de casamento. Mas o que veio foi o término da relação por conta de ciúme, só que o fim do namoro durou menos de um mês e hoje eles estão felizes juntos novamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado