Tretinha?

Fernando Zor desabafa: "A Maiara está me irritando muito ultimamente"

Cantor publicou Stories mexendo no celular da namorada, mas os vídeos foram apagados depois


Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor não se desgrudam

O cantor Fernando Zor fez um desabafo na madrugada desta quarta-feira (30) sobre seu relacionamento com Maiara, que não esconde de ninguém o quanto é ciumenta.

No Instagram, o sertanejo que faz dupla com Sorocaba publicou: "São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa... É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não dá para ver dos lados quando ela está com o celular. Só quem está de frente consegue ver. Ela está dormindo aqui e o celular dela está aqui. O que eu vou fazer? Vou tirar e por no meu", bradou.

Pelos Stories, ele mostrou o momento em que retira a película do celular da amada e avisa que vai colocar no seu. Logo depois, pede "segredo" aos seguidores.

Na manhã de hoje, porém, mesmo ainda dentro das 24 horas de "vida" dos vídeos no Instagram, os posts não estavam mais no ar, sendo apagados. A casa caiu?

Fernando Zor desabafa: \"A Maiara está me irritando muito ultimamente\"

Maiara e os ciúmes de você

Maiara, da dupla com Maraisa, é ciumenta convicta e volta e meia deixo isso bem claro nas redes sociais.

Recentemente, Fernando Zor fazia as malas para uma viagem de pesca, quando a namorada passou a vetar algumas peças de roupas.

Maiara mandou o amado tirar da mala cuecas e sungas brancas, além de uma camiseta que ela julgou ser de "balada".

Já durante a viagem, Fernando Zor brincou publicando um vídeo como se estivesse fazendo xixi no rio, e levou uma bronca da cantora.

"Vem já pra casa", comentou ela no Instagram. Mas tudo não passou de uma brincadeira do sertanejo, que na verdade estava jogando água de uma garrafinha. "Já vou, amor! Amanhã", garantiu ele pouco depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado