Voltaram

Maiara e Fernando Zor reatam namoro e sertaneja se declara: "Amo demais"

A cantora publicou uma foto no Instagram celebrando o namoro


Maiara e Fernando
Maiara e Fernando se beijando - Foto: Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraísa, está dando uma nova chance ao amor e se reconciliou com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A cantora publicou uma foto beijando o namorado na sua conta do Instagram na última quarta-feira (15) e se declarou ao sertanejo.

“Só sei que eu te amo demais... As noites sozinhas é o teu nome que eu chamo: Fernando”, escreveu a artista na legenda da imagem, citando um trecho da música Te Amo Demais, que fez sucesso na voz de Leonardo.

Fernando e Maiara terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado. Os rumores que eles não estariam mais juntos começaram quando os dois deixaram de se seguir no Instagram e deletaram as fotos um ao lado do outro pouco depois do Natal.

O posicionamento oficial da cantora não veio através das redes sociais, mas sim no meio do público. “Tô solteira agora, tô solteira!”, bradou durante o show dela com a irmã em Cruzília, Minas Gerais, no dia 28 de dezembro.

No domingo (29), Maiara passou o dia publicando canções tristes nas redes sociais. “Aí, eu morro com essa música”, disse, enquanto escutava a música Maldade. Em outro momento, ela ouviu a canção Quase Tudo, da dupla. “bem que existe música para preencher a vida da gente”, comentou.

Porém, depois do sofrimento, tudo voltou a ficar bem entre os dois. A sertaneja, que tinha arquivado todas as fotos do seu perfil da rede social no fim do ano passado, já desarquivou algumas imagens, inclusive com Fernando, e voltou a seguir o amado no Instagram.

Fernando e Maiara

Fernando e Maiara assumiram o relacionamento em março, mas nunca esconderam que sentiam ciúmes um do outro, o que abalou o namoro. Em julho, eles deixaram de se seguir nas redes sociais e afirmaram que estavam dando um tempo.

Entretanto, quatro dias depois, eles voltaram às boas e passaram a compartilhar momentos de romance na web.

No Natal, Maiara presenteou o amado com um relógio de R$ 40 mil. Em troca, pressionou Fernando para um pedido de casamento. Mas o que veio foi o término da relação por conta de ciúme, só que o fim do namoro durou menos de um mês.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado