Novo casal?

Fernando Zor flerta com a ex-BBB Gabi Martins, diz jornal

Cantor sertenajo estaria interessado na loira


Maiara e Fernando Zor
Fernando Zor não está mais namorando com Maiara - Foto: Reprodução/Montagem

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, não estão mais juntos. Agora solteiro, o cantor sertanejo já estaria interessado em outra artista do mesmo gênero. Segundo o jornal Extra, a ex-BBB Gabi Martins seria o novo alvo de Fernando.

Um like do rapaz no perfil da cantora teria desencadeado o término dele com Maiara.

Vale lembrar que a relação entre o ex-casal já havia chegado ao fim em outras ocasiões sempre pelo ciúme de ambos. Gabi tem 23 anos e já foi namorada de Henrique, da dupla com Juliano.

Gabi Martins no BBB20

Sem Maiara, Fernando Zor arrasta asa para ex-BBB Gabi Martins

Apesar de não ter provocado muita polêmica na vigésima edição do BBB20, Gabi Martins saiu de lá bem mais famosa do que quando entrou. A loira já buscava a fama antes, como cantora.

Dentro do confinamento a mineira se envolveu com Guilherme Napolitano e até tentou engatar um namoro com o mesmo, mas a tentativa acabou não dando certo.

Gui também flertou com Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto esteve confinado e gerou enorme repercussão negativa para a imagem de ambos com a situação.

Do lado de fora um áudio polêmico vazou. Guilherme, irritado, revelava ter ouvido poucas e boas de Gabi quando ao relacionamento escondido que eles mantinham.

Guilherme relatou que Gabi havia dito que ele não era o tipo de homem que ela quer pra vida dela". A cantora sertaneja fugiu da polêmica  na época e preferiu não dar mais tanta ênfase para a situação. "Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá", desconversou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado