Subir ao altar

Fernando Zor revela planos de casamento com Maiara: "Estamos prontos"

Sertanejos se preparam para o casório logo após a pandemia


Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara - Fotos: Reprodução

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, pode subir ao altar com Maiara, da dupla com Maraisa. Os sertanejos namoram há um ano e passaram a morar juntos nos últimos meses, inclusive ficaram confinados na fazenda da cantora em Goiás durante dois meses na quarentena por causa da pandemia do coronavírus.

“Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, contou o músico pelas redes sociais.

Maiara não cansa de chamar Fernando de “marido” e eles já se organizam para que, após o período de isolamento social, o casal possa subir ao altar e convidar todos os amigos para uma cerimônia grandiosa.

Contudo, quando questionado pelos seguidores sobre as idas e vindas que eles vivem fazendo, o sertanejo confessou que sua namorada é temperamental, mas garante que é esse seu jeito que a faz ter muito sucesso na vida profissional. “Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida”, comentou.

Fernando Zor e Maiara

Fernando Zor revela planos de casamento com Maiara: \"Estamos prontos\"

Os sertanejos namoram desde o ano passado, mas já tiveram idas e vindas. Em julho, eles deixaram de se seguir nas redes sociais e afirmaram que estavam dando um tempo. O motivo seria o ciúmes excessivo de Maiara, mas quatro dias depois eles retomaram o romance.

Em dezembro, os dois deixaram de seguir no Instagram e deletaram as fotos um ao lado do outro. Fernando não teria gostado de ver Maiara bebendo com os amigos dela e decidiu dar um ponto final. Entretanto, pouco tempo depois, eles anunciaram que estavam juntos novamente.

Na semana passada, os dois apagaram fotos e deixaram de se seguir nas redes sociais, o que levantou o rumor que eles tinham terminado. A paz voltou a reinar no final de semana quando eles explicaram a situação e deixaram claro que continuam namorando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado