Tripizzas

Fernando Zor come demais e Maiara insinua gravidez do amado: "Comemos três pizzas"

Veja a foto que arrancou risadas dos internautas


Maiara e Fernando Zor
Maiara ao lado do namorado Fernando Zor - Divulgação

Maiara fez a alegria dos fãs ao compartilhar uma foto em que aparece deitada com a mão na barriga do namorado, Fernando Zor. Eles comeram tanto que a cantora insinuou que ele estivesse "grávido".

"Esperei tanto por esse momento... Venho aqui anunciar que comemos três pizzas", brincou. Fernando acrescentou: "Estou grávido de tripizzas".

Depois de muitos shows no Carnaval, a dupla Maiara e Maraisa conseguiu tirar alguns dias de folga antes de encarar uma nova maratona até o final do ano.

Confira a postagem:

Europa e Estados Unidos

Os dois acabaram de curtir Miami, nos Estados Unidos, mas já estão de volta ao Brasil. 

Recentemente, Maraisa, cunhada de Fernando, o  flagrou abaixando a calça na Europa.

“Eu vivi para ver meu cunhado Fernando fazer um bundalelê na estação de trem”, brincou a cantora ao postar o vídeo. “O tal do brasileiro, viu? Vai conquistar o mundo”, completou na legenda.

Nas imagens é possível ver que tudo foi tratado com naturalidade. Maiara também comentou o episódio com bom humor. “Que lindo você postar a bunda do meu namorado”, disse a sertaneja com vários emojis de risos.

No final do ano passado, explicou sobre o rompimento temporário entre ela e Fernando: "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado