Patroa

Fernando Zor faz pegadinha em pesca e Maiara ordena: "Vem já pra casa"

Cantora comentou vídeo em que amado parece fazer xixi em rio


Fernando Zor e Maiara
Fernando e Maiara brincaram nas redes sociais (Foto: Instagram/Reprodução)

A cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraísa, mostrou quem manda na relação com o também cantor Fernando Zor. Na tarde deste sábado (26), ele postou um vídeo feito durante uma pesca com os amigos. Nos comentários da publicação, a amada deu uma ordem: "Vem já pra casa", postou, com emojis de risadas.

No vídeo publicado por Fernando Zor em seu perfil no Instagram, ele aparece de costas, insinuando que está fazendo xixi no rio. "Tem horas que não tem jeito mesmo...", diz a legenda da postagem. Ao ficar de frente para a câmera, ele revelou que estava apenas jogando a água de sua garrafinha fora. "Essa água tá quente, não dá pra tomar, não. Não bebo água quente", disse, no vídeo.

Após o comentário de Maiara, que mandava o sertanejo voltar para casa, ele respondeu: "Já vou, amor! Amanhã", prometeu.

A publicação de Fernando divertiu famosos e anônimos. "Aiaiaiiiiii... Agora eu vi!", comentou Lauana Prado. "Pegadinha do Malandro", disse uma fã do cantor. "Que susto, meu Deus. Pensei: agora ficou doido de vez", afirmou outra internauta.

Confira a publicação:

Pesca de Fernando Zor gerou controvérsias

Em outra postagem, Fernando Zor revelou detalhes dessa viagem. "Pescando Tucunaré Açu na Amazônia", esclareceu. A atividade dividiu opiniões entre os seguidores do artista. Em alguns vídeos, ele aparece tirando peixes do rio e devolvendo os animais às águas.

"Nossa... Belo esporte esse, matar", criticou um internauta. "É muita maldade pegar o peixe só pra machucar!!! Vamos respeitar a natureza!! Porque a pessoa é rica pensa que pode TUDO... Fala sério", assinalou outro seguidor.

Maiara, por sua vez, não parece ter se importado com as críticas ao amado. "Coisa linda, meu amor!!!! Pesca muito", comentou a cantora.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado