Estrela

Anitta participa de programa internacional e comemora: "Nunca imaginei"

Cantora brasileira esteve no Late Show with James Corden


A cantora Anitta no Late Late Show with James Corden
Cantora Anitta participou do Late Late Show with James Corden - Foto: Twitter/Repordução

Anitta deu mais um grande passo para a sua carreira internacional ao participar de um famoso programa norte-americano. A cantora surgiu nos stories do Instagram nesta sexta-feira (21) dando detalhes sobre a novidade e até se emocionou.

A cantora brasileira, que está na Itália, participou do Late Show with James Corden, um dos programas de maior sucesso dos EUA, por videoconferência. Gisele Bündchen e Morena Baccarin, outras duas brasileiras, também estiveram na atração.

"Ainda não estou acreditando. Estou tão feliz que queria estocar um pouco dessa felicidade num potinho pra usar depois se precisar", disse a cantora na rede social.

Anitta chegou a ficar emocionada sobre a participação no programa. "Nunca imaginei, em toda minha vida. Se alguém me contasse no início da minha carreira que em algum momento eu ia estar nesse programa conversando com esse cara, eu ia falar: 'Você 'tá' de brincadeira! Até pra mim é difícil de acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira", contou.

Anitta fala sobre apelido das partes íntimas

Durante live no Instagram, no mês passado, Anitta abriu o jogo sobre a sua vida íntima e revelou, entre outras coisas, o apelido do seu órgão genital. "Eu chamo de Larissinha", disparou a cantora, que ainda brincou dizendo que caso fosse um filme que começasse com a letra J, o apelido escolhido seria "Jurassic Pepeka. Uma pepeka selvagem".

"Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira", falou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado