Juntos

Anitta e Neymar se divertem e fazem dança no TikTok: "Só quem tem a ginga"

Os dois já foram apontados como affair


Anitta e Neymar
Anitta dançou com Neymar - Foto: Reprodução/TikTok

Anitta viajou para Ibiza, na Espanha, e encontrou Neymar na última quarta-feira (26). Desde então, os dois estão compartilhando fotos e vídeos juntos animados com o período de férias. Na madrugada desta quinta (27), eles gravaram uma dancinha e publicaram no TikTok.

"Só quem tem a ginga", escreveu Anitta, que ainda usou as hashtags “o pai tá online” e a “patroa tá online”. As frases estão fazendo sucesso nas redes sociais e se tornaram marcas do jogador do PSG e da cantora.

Antes de publicarem o vídeo dançando, a dupla tirou fotos com Erik Marçal e publicaram em seus perfis do Instagram. Eles também cantaram a nova música da funkeira, Papatinho, que vai ser lançada ao público na próxima sexta-feira (28).

Apesar da pandemia ainda causar restrições, Anitta e Neymar estão aproveitando o período de descanso para se divertir nos países europeus. Enquanto a cantora ainda não tem previsão de subir aos palcos no Brasil novamente, o atleta retornará aos gramados apenas no mês que vem.

Affair entre Neymar e Anitta

Os dois são amigos há alguns anos e foi cogitado até um romance entre eles durante o carnaval de 2019. Eles foram flagrados aos beijos no Sambódromo da Sapucaí, no Rio de Janeiro, causando a maior polêmica com Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

Os dois negaram que estavam envolvidos e a artista explicou que não era amiga da atriz, por isso não tinha que dar satisfação sobre seus beijos. “Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora”, disparou.

De lá pra cá, Anitta namorou o surfista Pedro Scooby, o empresário Gabriel David e o apresentador Guilherme Araújo. Já Neymar não assumiu nenhum relacionamento, mas teve problemas com Najila Trindade, que o acusou de estupro no ano passado. O caso foi arquivado por falta de provas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado