Deu o que falar

Anitta e Neymar se reencontram durante viagem em Ibiza e web repercute

Famosos cantaram juntos novo hit da poderosa


Neymar e Anitta
Neymar e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (26), Anitta e Neymar se reencontraram durante uma viagem em Ibiza, na Espanha. Por meio do Instagram, os dois apareceram cantando juntos o novo single da funkeira.

A música em questão, que foi feita em parceria com Papatinho, que será lançada na próxima sexta-feira (28). Com isso, os dois famosos, que estão aproveitando bastante as paisagens do local, deram uma palinha.

Vale lembrar, que durante o Carnaval de 2019, o nome dos dois foi envolvido em boatos de um possível affair, algo que foi prontamente negado pela poderosa.

Internautas repercutem reencontro de Anitta e Neymar

Pouco tempo depois que o vídeo foi publicado, começou a render nas redes sociais. E os internautas não economizaram nos comentários, uma boa parte em tom de brincadeira.

"Old que Neymar e Anitta são o PIB do Brasil em um vídeo", escreveu um. "Neymar tentando esquecer a tristeza da champions em Ibiza com família, amigos e Anitta.....errado não tá", comentou outro. "Neymar sem camisa felizão com a Anitta e vocês aí preocupado com ele (risos)", escreveu mais um.

Anitta e Neymar se reencontram durante viagem em Ibiza e web repercute

Final da Champions League com Neymar rende recorde para o TNT

No último domingo (23), foi ao ar a final da Liga dos Campeões da Europa, num confronto entre PSG, de Neymar, que acabou perdendo para o Bayern de Munique, algo que gerou uma grande repercussão.

Segundo dados obtidos pelo NaTelinha, no PNT (Painel Nacional da Televisão) da Kantar Ibope, a final chegou a bater os 20 pontos de pico na média das quinze praças em que há medição do Ibope. Isso deu um alcance de mais de 3,5 milhões de telespectadores acompanhando o jogo que não teve transmissão de nenhum canal de TV aberta neste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado