Língua solta

De Anitta morta a pegação em A Fazenda: As declarações mais polêmicas de Felipeh Campos

O jornalista tem uma lista de polêmicas ao longo da carreira


O jornalista Felipeh Campos
O jornalista Felipeh Campos já esteve envolvido em várias polêmicas - Foto: Reprodução

Jornalista e um dos integrantes do programa A Tarde é Sua com Sonia Abrão, na RedeTV!, Felipeh Campos carrega o selo polêmico com ele. Desde que ganhou espaço na televisão, o profissional está sempre causando.

Em recente entrevista para o NaTelinha, Campos fez mais uma das suas declarações polêmicas e revelou ter ficado com um peão quando participou do reality show A Fazenda 7 (2016). Relembre esses e outras quatro polêmicas do jornalista.

Confira:

"Fiquei com um peão no reservado", revela Felipeh Campos

De Anitta morta a pegação em A Fazenda: As declarações mais polêmicas de Felipeh Campos

Em rentrevista para o NaTelinha, Felipeh Campos contou ter ficado com um peão durante uma das festas no reality show A Fazenda 7. No entanto, o jornalista não revelou o nome do famoso.

"Fiquei com um Peão no reservado - onde não há câmeras - era um dia de festa na sede e a produção não sacou. Enquanto todos bebiam e se divertiam, eu beijava lindamente dentro do banheiro, foi incrível!", contou ele.

Falou da Sasha e recebeu resposta da Xuxa

Em 2018, Felipeh Campos usou o Instagram para fazer críticas contra o posicionamento político de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine. "Uma desfila pela Europa, a outra mora em Nova York. Ah, pelo amor de Deus, né gente, para", disse ele.

"Discutir política no Brasil não morando no Brasil e nem aí para o que está acontecendo no Brasil? Ah, me poupe, é demais. Querer aparecer até em cima disso?", completou o jornalista. Quem não gostou nada das falas foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que comentou.

"Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara, mesmo, que quer aparecer, hein? Quem é? Oi? Oi? Oi?", falou Xuxa. Na época, Felipeh enfrentava um câncer nos testículos.

Felipeh Campos fez comparação e foi criticado

De Anitta morta a pegação em A Fazenda: As declarações mais polêmicas de Felipeh Campos

Na semana passada, Felipeh comentou a Pansexualidade de Reynaldo Gianecchini durante o programa A Tarde é Sua e recebeu centenas de críticas nas redes sociais da classe LGBTQI.

"O Gianecchini disse que curte de tudo. Por exemplo, eu posso pegar uma torta de morango”, disparou o jornalista. "Torta de morango deve estar no lugar do seu cérebro, meu querido. Pansexualidade é com pessoas", retrucou um internauta.

Bate-boca com Britto Jr

Em junho deste ano, Felipeh Campos não aguentou calado a tudo o que Britto Jr disse ao vivo no A Tarde é Sua e o chamou de falso. "Você acabou sendo demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu", disparou Britto.

"Você é falso. O que eu soube é que ele (Britto) e mais um produtor do programa que puxara o meu tapete no Programa da Tarde. Você é falso, sim. Por isso que nenhuma emissora te suporta e por isso que você não está no ar. Você sempre tripudiou e puxou o tapete dos seus colegas de trabalho", rebateu Campos.

Morte para Anitta?

No final do ano passado, em meio a polêmica envolvendo Anitta e Ludmilla no Prêmio Multishow, Felipeh Campos deu a entender que a primeira poderia morrer.

Durante o A Tarde é Sua, defendendo Ludmilla, o jornalista disse: "Essas histórias orquestradas, onde se colocam pessoas para atingir outras. Parece que não, mas quando um artista tem um peso como tem a ‘tal garota’ [Anitta], ela está imprimindo guerra. Ela não pediu paz, ela precisava de paz, tomar um remedinho aí e dormir eternamente”, desejou.

Campos foi interrompido por Sônia Abrão, que ponderou: “o, o, o, não exagera".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado