Humor

Whindersson Nunes brinca novamente com música de Luísa Sonza e Vitão

Youtuber não perdeu tempo e respondeu o comentário de um seguidor


Whindersson Nunes e Vitão
Whindersson Nunes falou sobre Vitão - Foto: Montagem

Whindersson Nunes voltou a brincar com a música Flores, parceria de Luísa Sonza com o cantor Vitão. O youtuber publicou fotos em sua conta do Instagram e um seguidor o ironizou com a letra da canção da ex-esposa do humorista com o suposto affair dela.

Tudo começou quando Whindersson postou imagens com poses “sensuais” para revelar aos seguidores que lançará um vídeo em seu canal no YouTube sobre o filme 365 Dias, da Netflix. “Entrando no clima porque 'O Dia em que assisti a 365 Dias' sai sexta-feira lá no YouTube. Marque alguém que não pode perder [risos]. Ai, pai, para”, divertiu-se.

Um fã não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e disparou: “Fica de três”. Tal frase faz parte da música Flores, o que levou Nunes a não perder tempo e responder com bom humor. “Passa aqui mais tarde”, comentou o comediante, fazendo referência ao trecho “passo aí mais tarde”.

No começo do mês, ele já tinha sido sarcástico com a letra da canção de Luísa e Vitão. “Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores' Quebrei o clima”, divertiu-se.

Luísa foi acusada de ter se relacionado com Vitão ainda quando era casada com Whindersson, fato negado por ela. Na época do lançamento de Flores, o clipe recebeu milhares de deslikes e seu ex-marido até saiu em defesa dela.

Whindersson Nunes e Luísa Nunes

Whindersson Nunes brinca novamente com música de Luísa Sonza e Vitão

Whindersson e Luisa Sonza anunciaram a separação em Abril e, desde então, o término virou uma espécie de novela com o youtuber afirmando que não havia superado o rompimento e a cantora explicando que foi atacada por conta do fim do casamento. Dois meses depois que o divórcio foi confirmado publicamente, Whindersson apagou as fotos que mantinha com ela nas redes sociais.

Luisa Sonza também é muito ativa nas redes sociais, mas não havia comentado a brincadeira feita pelo e até a publicação da reportagem. Ela tem evitado falar do antigo casamento nos últimos tempos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado