Exemplo

Filho de Fábio Assunção quer ser ator: "Me influenciou completamente"

Aos 17 anos, João Assunção pretende ingressar na faculdade no ano que vem


Em entrevista, João Assunção afirmou que deseja seguir carreira de ator
João Assunção, de 17 anos, pretende seguir os passos do pai - Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Fábio Assunção, João Assunção, de 17 anos, quer seguir os passos do pai. O rapaz participou de entrevista concedida pelo ator por conta do Dia dos Pais e revelou que também pretende seguir carreira artística. "Quero ser ator. A trajetória do meu pai me influenciou completamente", afirmou.

Em entrevista à GQ, João Assunção deu detalhes sobre a troca que tem com o pai sobre o assunto. "Nós conversamos muitos sobre os aspectos técnicos de seu trabalho, mas também de filmes e séries, de roteiro, direção, esmiuçamos todos os aspectos. Nossa relação atingiu muita maturidade nesse período", destacou o jovem.

Primogênito de Fábio Assunção, ele termina o ensino médio neste ano e pretende ingressar em uma universidade no ano que vem, já com foco na carreira artística. O global também é pai de Ella, de 9 anos, que chama a atenção do pai por sua desenvoltura em edição de vídeos para o TikTok.

"Eu busco ter uma relação horizontal com meus filhos. Sem imposições hierárquicas. É tudo muito conversado. Quando há diálogo a relação fica muito mais prazerosa", detalhou Fábio. Ele, que completa 49 anos nesta segunda-feira (10), perdeu 27kg para estrelar a série Fim, baseada no romance de Fernanda Torres. Para isso, passou a malhar com regularidade e adotou uma dieta mais saudável.

Sua nova imagem, sarado, sóbrio e saudável, tem sido usada como exemplo nas redes sociais. Ainda em entrevista à GQ, ele falou sobre o carinho dos fãs. "São 30 anos de TV – é mais da metade da minha vida. Essa relação com o público foi construída a bases sólidas. Tenho um respeito sagrado por eles, meu trabalho vai além de realização pessoal, é principalmente para levar prazer às pessoas", classificou.

Confira as publicações de Fábio Assunção com os filhos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado