Amizade colorida?

Luísa Sonza curte noite com Vitão após boatos de affair

Cantores comeram pizza e publicaram a mesma foto nas redes sociais


Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão passaram a noite juntos - Foto: Reprodução

Mesmo negando qualquer tipo de envolvimento amoroso, Luísa Sonza e Vitão colocaram mais lenha na fogueira e movimentaram as redes sociais na noite da última terça-feira (09). Os dois exibiram a mesma foto na função stories do Instagram, deixando explícito que passaram a noite juntos.

Luísa publicou a foto de duas pizzas usando o recurso boomerang da rede social. Vitão, que fez a publicação no mesmo minuto que a cantora, também mostrava as mesmas pizzas utilizando o mesmo efeito. Os seguidores logo notaram tanta coincidência.

Vale lembrar que no último final de semana os dois foram flagrados juntos na casa do cantor. Questionada, Luísa disse que eles conversavam sobre um novo trabalho juntos, já que eles lançaram o hit Bomba Relógio em parceria não faz muito tempo.

Luísa Sonza curte noite com Vitão após boatos de affair

Fim do casamento com o youtuber Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Whindersson Nunes colocaram um ponto final no casamento de dois anos em abril desse ano e pegaram muita gente de surpresa. Pelas redes sociais ambos se manifestaram e alegaram continuar amigos mesmo com o término do relacionamento.

“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, informou o casal na publicação feita. “E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo”, pediram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado