Violência

Jornalista Matheus Ribeiro reage a assalto e mostra resultado de agressão

Âncora da Record em Brasília contou que foi abordado durante corrida à noite e acabou levando soco no olho


Matheus Ribeiro era contratado da Globo, mas migrou para a Record neste ano
Jornalista da Record em Brasília, Matheus Ribeiro reagiu a assalto e levou soco do bandido - Fotos: Reprodução/Twitter

Matheus Ribeiro relatou, em seus perfis em redes sociais, ter sido vítima de uma tentativa de assalto, seguida de uma agressão. O jornalista goiano de 26 anos, ex-Globo e atualmente contratado da Record, contou ter reagido à ameaça de roubo. O ladrão então lhe deu um soco, o que gerou um grande hematoma ao redor do olho.

"Nem sei quantas vezes ja? falei no jornal: 'Se for vi?tima de assalto, na?o reaja, valorize sua vida, na?o corra risco'. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, ja? dizia minha vo?", iniciou Matheus Ribeiro em legenda de foto publicada na web. Ele, que ganhou notoriedade no ano passado por ser o primeiro jornalista assumidamente gay na bancada do Jornal Nacional, deu detalhes sobre o episódio ocorrido em Brasília na noite de sábado (8).

"Correndo na rua, a? noitinha, ouvindo mu?sica. O sujeito passa por mim, ve? o celular no brac?o, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas na?o consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me da? um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demove?-lo da ideia inicial, ja? que as ameac?as de tirar uma faca ou arma da camisa eram so? deli?rio da cabec?a dele", prosseguiu Matheus.

O âncora da Record em Brasília admitiu que agiu de forma imprudente. "Sim, sei que na?o fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situac?a?o ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra voce?s pelo mesmo aparelho que o bandido queria", escreveu.

"Agora e? fazer um B.O. (o recomendado em caso de QUALQUER ocorre?ncia, ate? pelo bem das estati?sticas) e tentar responder tre?s perguntas: sera? um sinal pra continuar dando um tempo da vida fitness?; devo solicitar escolta profissional ao Yuri Piazzarollo [namorado de Matheus]?; sera? que a Record TV Brasília me deixa apresentar de tapa olho?", ironizou ele.

Confira a publicação de Matheus Ribeiro:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado