Superando?

Whindersson Nunes faz piada com música de Luisa Sonza em volta ao YouTube

Comediante não perdeu a chance de fazer piada com a situação


Whindersson Nunes durante apresentação
Whindersson Nunes fez piada com música de Luisa Sonza em sua volta ao YouTuber - Foto: Divulgação

Whindersson Nunes voltou ao seu canal no YouTube depois de passar mais de um mês sem atualização nenhuma e seu retorno fez piada com uma música de sua ex-esposa Luisa Sonza. O comediante, que passou o tempo de separação distante da plataforma de vídeo que o tornou famoso com mais de 40 milhões de seguidores, fez uma referência ao novo single da cantora em parceria com Vitão.

"Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores' Quebrei o clima", contou ele numa referência ao single Flores, cantada por Luisa e Vitão e que sofreu com uma tempestade de deslikes no próprio YouTube quando foi lançada. À época do lançamento da canção, houve quem apontasse um affair envolvendo os dois.

A piada aconteceu no vídeo Dinheiro Traz Felicidade? em que Whindersson dá detalhes de como a vida dele mudou depois que ele ficou rico. Como de costume, o comediante apareceu informal, usando roupão, e garantiu que os fãs e seguidores fazem ideia completamente errada sobre seu cotidiano. "O povo diz 'ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas'. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano. Vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas.", refletiu.

Whindersosn Nunes e Luisa Sonza

Whindersson e Luisa Sonza anunciaram a separação em Abril e, desde então, o término virou uma espécie de novela com o youtuber afirmando que não havia superado o rompimento e a cantora explicando que foi atacada por conta do fim do casamento. Dois meses depois que o divórcio foi confirmado publicamente, Whindersson apagou as fotos que mantinha com ela nas redes sociais.

Luisa Sonza também é muito ativa nas redes sociais, mas não havia comentado a brincadeira feita pelo e até a publicação da reportagem. Ela tem evitado falar do antigo casamento nos últimos tempos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado