Fim do casamento

Luísa Sonza, após se separar de Whindersson, é atacada e revida

A cantora deu resposta nas redes sociais


Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Luísa Sonza falou sobre os ataques que está recebendo pelo fim do casamento com Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Montagem

Luísa Sonza usou o Twitter para rebater os ataques que vem recebendo nas redes sociais por conta do fim do seu casamento com Whindersson Nunes. O ex-casal anunciou o término do relacionamento no final de abril e pegou muita gente de surpresa, e repercutindo em todos os lugares.

“Gente, é BIZARRO como tudo para a mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas. Porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, disparou a loira.

E Luísa, que está em alta no cenário musical com o hit 'Braba', continuou: “E não sobre momento nenhum, não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que TODAS NÓS passamos. NÃO sou EU a vítima. Somos TODAS nós. Eu estou louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”, concluiu a famosa, revoltada com as críticas sobre o fim do casamento com o humorista.

Whindersson Nunes diz não ter superado fim do casamento

Se Luísa Sonza quer acabar com as críticas que vem recebendo na internet sobre o fim do casamento, Whindersson Nunes anda falando que não superou o término com a cantora. Ele desabafou para os seguidores nos stories do Instagram.

"Ainda falando sobre aquele assunto, não, não superei. Vou falar. Eu li sobre 'vou analisar casamento', 'matrimônio', 'forma de falar sobre matrimônio'. Cara, eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco", iniciou Whindersson, que estava casado com a cantora a pouco mais de dois anos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado