Surpresa

Whindersson Nunes exclui fotos de Luísa Sonza e para de segui-lá nas redes sociais

Humorista surpreendeu com sua atitude


Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes parou de seguir Luísa Sonza - Foto: Montagem

Whindersson Nunes apagou mais de 120 fotos da ex-mulher Luísa Sonza da sua conta do Instagram na noite da última segunda-feira (15). O humorista ainda parou de segui-la e também a página oficial dela, mas continua seguindo os perfis de fã-clubes da cantora.

A decisão do comediante surpreendeu seus seguidores, já que o artista tem pregado desde o término do seu casamento que manteria sua amizade com Luísa. Recentemente, a loira foi alvo de ataques nas redes sociais por conta dos rumores que ela estaria namorando o cantor Vitão.

Whindersson saiu em defesa da ex-esposa e pediu para que as pessoas não tivessem esse tipo de atitude. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, declarou Nunes.

No mês passado, ele havia confessado que não tinha superado o término da sua relação com a cantora, apesar deles terem mantido a amizade. “Ainda falando sobre aquele assunto, não, não superei”, disparou.

“Vou falar. Eu li sobre 'vou analisar casamento', 'matrimônio', 'forma de falar sobre matrimônio'. Cara, eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco”, acrescentou na época.

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson Nunes exclui fotos de Luísa Sonza e para de segui-lá nas redes sociais

Os dois se casaram em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia contou com quase 400 convidados e teve a presença de artistas como Mc Guimê, Lexa, Simone, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Matheus & Kauan, entre outros.

Em fevereiro deste ano, rumores apontavam que a relação deles estaria estremecida e que anunciariam a separação, mas Luísa afirmou que os boatos eram mentirosos. “O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida”, declarou a cantora em entrevista para a revista Quem.

Contudo, no dia 29 de abril, os dois deram um ponto final na relação. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, completaram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado