Agitada

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

O ator fez muitas novelas da Globo e também do SBT


A Semana dos famosos e da TV
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

A Globo anunciou que rescindiu seu contrato com a Taça Libertadores da América, mas pretende firmar um novo acordo para continuar exibindo a competição sul-americana. A semana dos famosos e da TV ficou marcada pela morte de Gésio Amadeu e com o prosseguimento do caso de Felipe Prior.

Entre os dias 02 e 08 agosto, também aconteceu a explosão no Líbano, que fez diversas emissoras de televisão a realizarem extensa cobertura sobre o assunto, além de Ivete Sangalo ter dado um ponto final nos boatos sobre o fim do seu casamento.

Confira:

Globo e Libertadores

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

A Globo rescindiu o contrato com a Conmebol e não tem mais os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América, competição mais importante de futebol de clubes da América do Sul. A emissora finalizou seu acordo com a confederação após tentar reduzir os valores e não chegar a um valor comum com a entidade.

Vale destacar que a Globo pode fechar um novo contrato com a entidade por valores menores, mas outras empresas também podem concorrer e levar o torneio. São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Internacional, Grêmio e Athletico-PR são os brasileiros que disputam o título continental neste ano.

The Voice Kids

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

A quinta temporada do The Voice Kids acaba de ter seu retorno confirmado, após precisar ser paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus. Na sexta-feira (7), a Globo confirmou a volta do reality para o dia 13 de setembro, com um novo formato para manter os candidatos seguros.

A volta do The Voice Kids primeiramente será uma edição especial, com os melhores momentos da atração. Depois, nos domingos seguintes, os concorrentes vão se apresentar ao vivo de casa. Os jurados Carlinhos Brown, Simone, Simaria e Claudia Leitte estarão no estúdio para julgar os concorrentes, bem como o apresentador André Marques e a repórter Thalita Rebouças. A grande final está marcada para 11 de outubro.

Felipe Prior

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

O MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) denunciou na quinta-feira (6) o ex-BBB Felipe Prior por estupro, um dia após s 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ter concluído a investigação sem indiciá-lo.

Segundo o portal G1, os promotores Danilo Romão, da 7ª Promotoria Criminal, e Fernanda Moreti, da Promotoria da Violência Doméstica, encaminharam a denúncia de estupro, de acordo com o artigo 213 do Código Penal Brasileiro, para a 7ª Vara Criminal da Barra Funda e vai tramitar sob segredo de Justiça.

Tragédia no Líbano

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

Na última terça-feira, a jornalista Maryam Toumi acabou sendo surpreendida pela explosão em Beirute, na capital do Líbano. Tudo aconteceu enquanto ela estava conduzindo uma entrevista  ao vivo.

A contratada da BBC News Arábia, assim como os entrevistados, ficaram em choque, pois o acontecido acabou atingindo o escritório onde todos estavam. Pelo vídeo, é possível ouvir e até mesmo ver o tremor que antecedeu o momento da explosão, e todo o impacto que causou no local, com um estouro e estilhaços de vidro.

A tragédia no Líbano foi destaque em todo o mundo, pelo tamanho das proporções. No Brasil, os canais de notícias dedicaram boa parte de sua grade para repercutir a situação.

Erro da Record

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

A Record utilizou o seu principal telejornal diário para reconhecer que errou ao associar o influenciador digital Maicon Küster com um homem acusado de pedofilia durante uma matéria exibida pelo Domingo Espetacular. Na segunda-feira, o Jornal da Record veiculou nova reportagem e pediu desculpas pelo equívoco.

“O programa pede desculpas pelo erro e pela exposição da imagem. Não houve qualquer intenção de expor ou causar transtorno à sua imagem”, posicionou-se o canal, após o youtuber avisar que iria entrar com um processo. A atração contou aos telespectadores que o responsável pelo crime roubava imagens de pessoas e as usava na internet.

O Jornal da Record declarou que o erro do Domingo Espetacular poderia ter sido evitado, caso a produção do programa tivesse usado a imagem de Maicon com um borrão para não expor Maicon a opinião pública de maneira equivocada.

Ana Paula x Britto

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

A noite da última quarta-feira foi de embate entre os apresentadores Britto Jr e Ana Paula Renault. O ex-Record comentou o fato da loira estar processando dois ex-colegas de A Fazenda 10 por um apelido maldoso. Britto não concordou com a atitude da atual contratada do SBT.

Aos 57 anos, Britto Jr está fora da TV desde 2015 com a extinção do Programa da Tarde. No primeiro semestre deste ano, o profissional lançou o seu canal no YouTube e agora apresenta todo o seu conteúdo no Britto Jr TV.

Confusão

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

O ator João Acaiabe tomou um susto ao descobrir pelo NaTelinha que tinha sido dado como morto na internet e até em programas de TV. O artista de 76 anos foi confundido com o colega Gésio Amadeu, vítima do novo coronavírus na última quarta-feira.

Gésio fez muito sucesso ao trabalhar em diversas novelas do autor Benedito Ruy Barbosa, Chiquititas (1997) e no Sítio do Pica-Pau Amarelo, como Tio Barnabé.

Tatuagem do padre

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

Um dos religiosos mais famosos do Brasil, Padre Fábio de Melo está com uma tatuagem nova. O padre tatuou uma abelha na mão e explicou todo o significado especial do inseto voador.

"Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe", explicou Fábio de Melo pelo Instagram na última terça-feira.

Ivete Sangalo

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

Ivete Sangalo e Daniel Cady trocaram beijos na última terça-feira durante uma live da artista no Instagram e afastaram rumores sobre crise no casamento, que surgiram recentemente. A imagem repercutiu nas redes sociais e fãs da cantora comemoraram.

A baiana conversava com a atriz Rebeca Jamir e ela cantou uma música para homenagear Jorge Portugal, escritor e ex-secretário de Cultura da Bahia, que morreu na última segunda-feira. Foi Daniel quem sugeriu que ela cantasse e, após o encerramento da canção, ele beijou a esposa.

Gilberto Gil

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

Gilberto Gil foi o convidado da madrugada de quinta-feira do Conversa com Bial. Para o apresentador Pedro Bial, o cantor contou que tem orado pelo presidente Jair Bolsonaro.

"Sem dúvida alguma. É reiterar a necessidade de que o ser o pleno da compreensão o habite. Chegue até ele e passe a reger a sua mentalidade, seus modos de colocar as suas energias, de viver", iniciou o cantor.

"Para o seu próprio autoaperfeiçoamento e para o aperfeiçoamento das relações dele com o mundo, ele que hoje é presidente de uma nação enorme né, de um povo tão grande", concluiu Gil.

Luís Ricardo com Covid-19

De Globo sem Libertadores a morte de Gésio Amadeu: A semana dos famosos e da TV

Luís Ricardo revelou que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. "Cheguei no SBT para gravar, e fizeram essa pergunta [se testou para a doença]. E eu peguei sim. Mas não sei como eu peguei", afirma o apresentador.

De acordo com o profissional, ele contraiu uma gripe no início do ano, quando voltou de férias. "Fiz tudo que a pandemia não me deixa fazer. Saí daqui [São Paulo], fui para Miami, fiquei 15 dias enfurnado no navio, descemos, voltei pelo Peru, parei no Peru, andei em feira, mercado... E passou. Cheguei em São Paulo e peguei uma 'gripinha'", relembra.

Gripes desse tipo, segundo Luís Ricardo, ele contrai cerca de três vezes ao ano. "Mas, não aconteceu nada. Não senti nada. Nunca tive febre. A minha mulher não pegou, a minha filha não pegou, o meu filho não pegou. Ninguém pegou", tranquilizou.

Por fim, garantiu que está imune: "Fiz o teste sorológico e deu que já estou imune e tal. Vamos nos cuidar. Continuo com muito álcool, máscara pra caramba, se puder fico em casa quietinho. Se Deus quiser, a cura tá chegando! Vocês vão ver!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado