Coronavírus

Luís Ricardo testou positivo para a Covid-19: "Não senti nada"

"Vamos nos cuidar", pediu ele


Luís Ricardo no camarim do SBT
Luís Ricardo testou positivo e pede cuidado - Reprodução/YouTube

Luís Ricardo revelou que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. "Cheguei no SBT para gravar, e fizeram essa pergunta [se testou para a doença]. E eu peguei sim. Mas não sei como eu peguei", afirma o apresentador.

De acordo com o profissional, ele contraiu uma gripe no início do ano, quando voltou de férias. "Fiz tudo que a pandemia não me deixa fazer. Saí daqui [São Paulo], fui para Miami, fiquei 15 dias enfurnado no navio, descemos, voltei pelo Peru, parei no Peru, andei em feira, mercado... E passou. Cheguei em São Paulo e peguei uma 'gripinha'", relembra.

Gripes desse tipo, segundo Luís Ricardo, ele contrai cerca de três vezes ao ano. "Mas, não aconteceu nada. Não senti nada. Nunca tive febre. A minha mulher não pegou, a minha filha não pegou, o meu filho não pegou. Ninguém pegou", tranquilizou.

Por fim, garantiu que está imune: "Fiz o teste sorológico e deu que já estou imune e tal. Vamos nos cuidar. Continuo com muito álcool, máscara pra caramba, se puder fico em casa quietinho. Se Deus quiser, a cura tá chegando! Vocês vão ver!".

Confira:

A carreira de Luís Ricardo

Aos 57 anos de idade, Luís Ricardo está no SBT desde 1982, quando foi um dos palhaços Bozo. Permaneceu interpretando um deles até 1989.

No SBT, também apresentou o TV Pow e foi um dos jurados do Show de Calouros. Entre 1996 e 2002, em períodos sazonais, apresentou o programa Gol Show.

Luís Ricardo também apresenta ocasionalmente os sorteios da Tele Sena, Pra Ganhar é Só Rodar, Roda a Roda e o Jogo das Fichas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado