Round 1

Ana Paula Renault discute com Britto Jr e recebe na lata: "Você fala muita besteira"

Apresentadora do SBT foi criticada e rebateu


Ana Paula Renault e Britto Jr
Ana Paula Renault e Britto Jr discutiram pelo Twitter - Foto: Repordução/Montagem

A noite da última quarta-feira (05) foi de embate entre os apresentadores Britto Jr e Ana Paula Renault. O ex-Record comentou o fato da loira estar processando dois ex-colegas de A Fazenda 10 por um apelido maldoso. Britto não concordou com a atitude da atual contratada do SBT.

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, detonou Brito Jr, referindo-se ao reality A Fazenda, que ele comandou por longas sete temporadas.

Ana Paula rebateu a declaração do apresentador. “Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, disse Ana, que atualmente é uma das co-apresentadoras do Triturando.

Ana Paula alfinetou falta de amigos de Britto Jr

A discussão entre os apresentadores seguiu publicamente com uma resposta bem afiada de Britto Jr. “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”, escreveu.

Ana Paula, que esteve no BBB e também em A Fazenda em 2018, voltou a cutucar o ex-contratado da Record. “Está tentando mesmo virar notícia amanhã... Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para A Fazenda? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”, alfinetou a loira.

Britto Jr fora da TV

Aos 57 anos, Britto Jr está fora da TV desde 2015 com a extinção do Programa da Tarde. No primeiro semestre deste ano, o profissional lançou o seu canal no YouTube e agora apresenta todo o seu conteúdo no Britto Jr TV.

Nos 10 anos de Record, Britto, além do Programa da Tarde (2012-2015), também comandou o Hoje em Dia (2005-2009), O Jogador (2007-2008) e A Fazenda (2009-2014).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado