Combate

William Bonner sobre fake news: "Resultado de alguém que não gosta da mensagem"

Apresentador elogiou os três filhos


William Bonner
William Bonner ao lado dos filhos - Foto: Reprodução

William Bonner é o convidado de Serginho Groisman no próximo sábado (8) para comemorar o Dia dos Pais no Altas Horas. O jornalista elogiou seus filhos, frutos do seu casamento com Fátima Bernardes, relatou como tem sido seu trabalho durante a pandemia e como tem feito para combater a propagação de fake news.

“O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro”, comentou o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.

Desde que se iniciou a cobertura do JN com os casos de coronavírus no Brasil e no mundo, William se tornou protagonista do jornalismo, ao lado de Renata Vasconcellos, sua colega de bancada.

As reportagens e discursos do apresentador ganharam elogios nas redes sociais, mas também gerou ataques por parte de eleitores da extrema-direita, que não concordavam com a linha editorial do telejornal da Globo.

William Bonner elogia os trigêmeos

William Bonner é pai de trigêmeos – Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos – e ele admite que sente muito orgulho dos filhos. “São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha”, declarou.

“Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado