Romance

Ivete Sangalo beija marido em live e afasta rumores de crise

Casados há nove anos, Ivete e Daniel têm três filhos


Ivete Sangalo e Daniel
Ivete Sangalo e marido - Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo e Daniel Cady trocaram beijos na última terça-feira (4) durante uma live da artista no Instagram e afastaram rumores sobre crise no casamento, que surgiram recentemente. A imagem repercutiu nas redes sociais e fãs da cantora comemoraram.

A baiana conversava com a atriz Rebeca Jamir e ela cantou uma música para homenagear Jorge Portugal, escritor e ex-secretário de Cultura da Bahia, que morreu na última segunda-feira (3). Foi Daniel quem sugeriu que ela cantasse e, após o encerramento da canção, ele beijou a esposa.

Quem acompanhou a live se empolgou e começou a enviar emotions de coração, aplausos e comentários de felicidades ao casal. “Tão lindo o amor”, comentou um usuário. “Essa é pra espantar os invejosos de plantão e provar que o amor existe”, disse uma segunda pessoa.

Desde o começo da semana, Ivete Sangalo se tornou o centro das atenções sobre uma possível separação. Tudo começou após ela e seu marido aparecerem sem aliança. Os fãs descobriram que Daniel não usa o acessório há um bom tempo e agora é a baiana que tem evitado utilizar.

Ivete Sangalo e seu casamento

Daniel e Ivete começaram a namorar em 2008 e tiveram o primeiro filho, Marcelo, no ano seguinte. Em 2011, casaram oficialmente, apesar de morarem juntos há três anos. Os dois sempre optaram por terem um relacionamento discreto.

Em 2017, Ivete ficou grávida de gêmeas e Marina e Helena nasceram em fevereiro do ano seguinte, em pleno sábado de Carnaval. Daniel é nutricionista e sempre é visto dando suporte para a cantora nas lives que ela realiza na residência do casal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado