Rivalidade

Mara Maravilha diz que nunca imitou Xuxa: "Me contento em ser a plebeia"

Apresentadora também comandou programa infantil no passado


Xuxa e Mara Maravilha
Mara Maravilha disse que nunca imitou Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução/Montagem

Mara Maravilha, hoje contratada do SBT, fez revelações sobre a relação com Xuxa Meneghel em live com Andréia Sorvetão na última terça-feira (28). A apresentadora garantiu nunca ter imitado a loira, que por muitos anos foi a rainha dos baixinhos na programação da Globo.

“Nunca imitei a Xuxa. Comecei 10 anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, falou a morena.

Sobre a relação com Xuxa, Mara foi verdadeira. “Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”, brincou a morena.

Mara Maravilha diz que nunca imitou Xuxa: \"Me contento em ser a plebeia\"

Mara Maravilha revela processo contra jogador Hulk

Em maio deste ano, Mara Maravilha deixou claro durante o Triturando que estava processando o jogador de futebol Hulk. "Ele atingiu a minha moral", disparou a morena em rápido comentário durante o programa vespertino.

"Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro".

Ataque de Hulk contra Mara Maravilha

Em abril, Hulk atacou diretamente Mara Maravilha após ela tecer comentários sobre o novo relacionamento dele. O jogador de futebol não poupou nas críticas.

"Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada", alfinetou. "Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: 'Meu passado me condena. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos 'bastidores', a respeito do seu nome, Mara Maravilha...Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado