Que situação

Bruno Gagliasso mostra estrago feito por cachorro em casa

O ator registrou e publicou nas redes sociais


O ator Bruno Gagliasso e cachorra Lasanha
Bruno Gagliasso mostrou estrago feito por cadela em casa - Foto: Reprodução/Montagem

Bruno Gagliasso mostrou que é gente como a gente e que também sofre com a rebeldia dos seus animais de estimação. Dessa vez, a cadela Lasanha foi quem aprontou, ao destruir parte do sofá. O móvel, da produção dos irmãos Fernando e Humberto, pode custar até meio milhão de reais.

"Lasanha defendeu a nossa casa dos tentáculos desse sofá malvado. Boa, Lasainha!!! ???? (Tentei ficar bravo com ela mas não consegui, então quero acreditar que ela estava apenas se defendendo)", escreveu o marido da youtuber Giovanna Ewbank.

Vale lembrar que a Lasanha foi a cadela encontrada completamente debilitada pelo casal de famosos e adotada na sequência. Hoje, o animal virou um xodó de toda família Gagliasso.

Bruno Gagliasso fora da TV

Sem contrato com a Globo, Bruno Gagliasso segue fora do ar na TV. Sua última aparição na telinha foi com a novela O Sétimo Guardião, onde viveu o protagonista Gabriel Marsalla. A trama foi bombardeada por críticas nas redes sociais, sofreu com a baixa audiência e também a repercussão de notícias envolvendo os atores fora das gravações.

A permanência do ator no canal carioca durou 18 anos, com pelo menos um trabalho por ano. Começou lá em participação no Vicê Decide, em 1999. No mesmo ano esteve na série Mulher. Em 2000 migrou para o SBT onde teve enorme destaque na quinta temporada de Chiquititas e um ano depois estava de volta à Globo de onde não sairia mais.

Foi o Zeca de As Filhas da Mãe (2001), o Inácio de Celebridade (2003), o Júnior em América (2005), o Ricardo de Sinhá Moça (2006), o Ivan de Paraíso Tropical (2007), o Tarso em Caminho das Índias (2009), o Timóteo Cabral em Cordel Encantado (2011), o Franz em Joia Rara (2013), o Murilo de Babilônia (2015) e o Mário de Angeli em Sol Nascente (2016).

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado