Pegou mal

Madonna tem publicação sobre cloroquina marcada como fake pelo Instagram

Cantora apagou o post após ser classificado como falso


A cantora Madonna
Madonna repercutiu negativamente após publicação - Foto: Reprodução/Montagem

Madonna teve uma publicação marcada como falsa pelo Instagram. Na última terça-feira (28), a cantora compartilhou na rede social o vídeo da médica estadunidense Stella Immanuel, onde o uso da hidroxicloroquina é defendido como cura contra o coronavírus.

“Algumas pessoas não querem ouvir a verdade, especialmente as que lucram com a longa busca pela vacina”, escreveu ela na legenda do vídeo, onde ainda afirma que a cura para Covid-19 “está disponível há meses”. Depois da censura do Instagram, Madonna apagou a publicação.

O vídeo é o mesmo que Donald Trump compartilhou no Twitter, que também classificou a publicação como falsa e censurou a mesma.

Madonna repercute negativamente

A publicação de Madonna chamou a atenção do mundo inteiro. Os fãs da cantora ainda aguardam um posicionamento dela alegando ter sido hackeada para ter feito tal publicação nas redes sociais.

O susto veio por ela demonstrar, com a publicação desse vídeo, estar do lado do presidente dos Estados Unidos, o que antes era diferente. Em junho, ela teceu críticas contra Trump.

“Vamos desacelerar os testes da Covid-19 na América porque o número de casos confirmados está muito alto para o Trump lidar”, disparou ela na época, ainda se referindo à ele como “nazista sociopata que está na Casa Branca”.

Madonna com Covid-19

A cantora Madonna contou em maio que já teve Covid-19, afirmando que seus exames apresentaram os anticorpos da doença.  

“Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, declarou.

Depois, fez nova publicação esclarecendo as dúvidas que surgiram. "Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus. Eu estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de sete semanas, juntamente com muitos outros artistas do meu show, mas na época todos nós pensamos que tínhamos uma gripe muito ruim. Graças a Deus estamos todos saudáveis ??e bem agora", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado