Treta

Mara Maravilha revela processo contra Hulk: "Atingiu minha moral"

A apresentadora não gostou das declarações do jogador de futebol


A apresentadora Mara Maravilha e o jogador Hulk Paraíba
Mara Maravilha não gostou das declarações de Hulk Paraíba - Foto: Reprodução/Montagem

A apresentadora Mara Maravilha deu a entender, na tarde desta quarta-feira (13), que pretende processar o jogador de futebol Hulk Paraíba. "Ele atingiu a minha moral", disparou a morena em rápido comentário durante o programa Triturando, do SBT.

Chris Flores havia questionado se Mara triturava ou não a relação do jogador com a sobrinha, que virou um dos assuntos mais comentados na mídia há alguns meses. Mara comentava que não gostaria de encontrar com Hulk: "Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro".

Em abril, Hulk usou as redes sociais para rebater diversas informações sobre ele e a nova mulher, sobrinha da sua ex-esposa, e atacou Mara Maravilha. Pelos stories no Instagram, o jogador mostrou trechos onde Mara comentava o novo relacionamento dele.

"Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada", alfinetou. "Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: 'Meu passado me condena. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos 'bastidores', a respeito do seu nome, Mara Maravilha...Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer", acrescentou.

 Hulk diz que Mara tem maldade no coração

Ainda no desabafo nas redes sociais, Hulk continuou criticando as falas da contratada do SBT. "Mara Maravilha, infelizmente você não cansa de falar abobrinhas. Você fala 'Ah, viu essa menina crescer.' Você sabe qual a diferença de idade minha pra de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31. Era uma criança que eu cuidava", falou.

"Pelo amor de Deus, Mara, como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras pra aparecer às custas dos outros. Que deus te abençoe e te perdoe", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado