Vítima de assédio

Mariana Goldfarb cita assédio em loja: "Ele invadiu o provador"

Mulher de Cauã Reymond relembra momentos de terror que passou


Mariana Goldfarb posa séria para foto de ensaio
Mariana Goldfarb relembra momento tenso em loja

Mariana Goldfarb relembrou uma experiência pra lá de traumatizante que viveu há três anos. A modelo revelou que já foi vítima de assédio de um vendedor enquanto usava o provador de uma loja. A apresentadora deu a declaração durante uma transmissão ao vivo na noite da última terça-feira (28).

"O vendedor da loja entrou no provador. Isso foi forte. Na hora fiquei em choque, eu não sabia o que fazer. Não fomos ensinadas a lidar com assédio. Quando a gente começa a se conhecer, entende o que é invasão", contou Mariana aos espectadores que assistiam a sua live com a revista Marie Claire.

Trabalhando desde cedo com o mundo da moda, a apresentadora também disse que sempre passou por situações constrangedoras desde que começou no ramo, aos 17 anos.

"O máximo que eu fazia era ir embora. Eu não tinha a voz para me manifestar, mas tinha a intuição de meter o pé, mesmo que eu perdesse o trabalho. Eu ligava para minha mãe ou para o meu pai. Eles sempre foram muito atentos quanto a isso", afirmou a bela.

Há alguns dias, a mulher de Cauã Reymond revelou que sofreu muito por conta dos ataques de internautas que criticavam seu corpo.

"Já me deformei inteira no sentido de fazer procedimentos estéticos no rosto. Também era chamada de Bob Esponja por ter corpo retangular, fui chamada de mil coisas por causa do meu cabelo, da minha sobrancelha, e isso fez com que eu tivesse um transtorno de imagem horroroso", disse Mariana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado