Triste despedida

Atriz e lutadora Becky Mullen morre aos 55 anos

Ela não conseguiu vencer a batalha contra um câncer de intestino


Becky Mullen aparece segurando uma arma em clipe musical
Becky Mullen foi estrela de diversos clipes de banda de metal

A atriz Becky Mullen, também conhecida pelas diversas competições de lutas, não conseguiu vencer a batalha contra o câncer. A artista morreu na última segunda-feira (27), aos 55 anos, após complicações de um tumor no intestino.

A informação do falecimento só foi dada nessa terça (28), através de publicação da amiga e também atriz Patricia Summerland no Facebook.

"Perdemos uma favorita dos fãs e, na minha opinião, uma das melhores lutadores do GLOW (liga feminina de luta livre que era televisionado). Ela estava lutando contra demônios e um grande demônio era o câncer. Sua querida mãe está com uma dor de cabeça: paga taxas de cremação durante esta pandemia. Se todos vocês quiserem doar, faça e compartilhe. Voe alto, Sally", postou Patricia, citando o nome que Mullen usava no Glow.

Patricia e a atriz eram colegas no elenco da atração dos anos 80. Após seu período no ringue, Mullen passou a atuar nos cinemas e em clipes de hair metal no início dos anos 90, com as bandas Slaughter e Van Halen.

Mais tarde, a filha da lutadora, Brittani Rabay, também confirmou a morte da mãe para o site TMZ. "Ela lutou o máximo que pôde", afirmou a herdeira da artista.

A mãe de Mullen, Jackie, que arrecada fundos para pagar a cremação da filha, também contou  que a artista estava sofrendo e que, agora, ela está confiante de que a herdeira se mudou para um lugar melhor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado