Confusão

Letícia Birkheur minimiza isolamento social e internautas se revoltam

Atriz pediu que seguidores não se afastassem dos familiares por causa da Covid-19


Letícia Birkheur
Letícia Birkheur falou sobre Covid-19 - Foto: Reprodução

Letícia Birkheur irritou muitos seguidores ao fazer uma publicação na madrugada desta sexta-feira (10) no Instagram. A atriz escreveu um texto minimizando a importância do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, indo na contramão da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Não deixei de conviver com meu pai, mãe, avó, namorado.. e vocês? Deixaram? Até quando?”, indagou a artista em uma publicação que mostrava ela frequentando diversos locais durante a quarentena. Vale ressaltar que cerca de 70 mil brasileiros morreram de Covid-19.

“Se eu que peguei mais de 20 vôos, fiz exames, fui na farmácia, mercado, shopping, restaurante, fiz obra em casa, não peguei Covid, é porque me protegi, usando máscara, álcool gel, lavei as compras, passei álcool em tudo, tirei os sapatos fora de casa, não toquei em nada sem higienizar. Não deixei de conviver com minha família, também”, acrescentou.

Os fãs se irritaram com o comportamento dela e não pouparam a atriz de críticas. “Irresponsável. Não vou mais te seguir”, disparou uma internauta. “Você se mostrava um ser humano tão lindo, cheia de empatia. O que aconteceu? Não dou mais like pra você”, comentou outro usuário.

“Milhares de pessoas morreram no Brasil. O mundo vivendo um pesadelo, crise econômica terrível e você achando que entende mais de saúde do que os especialistas. Tenha responsabilidade e pare com esse discurso negacionista”, opinou uma terceira pessoa.

Letícia Birkheur minimiza isolamento social e internautas se revoltam

Letícia Birkheur minimiza isolamento social e internautas se revoltam

Famosos e a quarentena

Com as recomendações dos especialistas, artistas de diversos segmentos pediram aos seus fãs que ficassem em casa e tomassem todos os cuidados contra o coronavírus. Entretanto, ao longo dos últimos meses, vários famosos e influenciadores furaram o isolamento social e receberam críticas.

O caso mais emblemático acabou sendo de Gabriela Pugliessi. A influencer foi uma das primeiras a ter Covid-19, contudo, após se recuperar, ela deu uma festa para alguns amigos e disparou: “f***-se a vida”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado