Pegação

De Férias com o Ex tem ex de Hadad o chamando de babaca e flashback

Confira o que rolou no oitavo episódio do De Férias com o Ex


Larissa Cozer no De Férias com o Ex
A nova participante do De Férias com o Ex: Larissa Cozer - Reprodução/Instagram

O oitavo episódio episódio do De Férias com o Ex desta quinta-feira (9), da MTV, mostrou a chegada de Larissa Cozer, apresentada como ex-namorada de João Hadad. "Estou curtindo tudo que eu não curti. Estou curtindo intensamente", afirmou a nova integrante, radiante de felicidade, avisando que ali ele não teria como "sumir".

Flavia perguntou se Hadad preferia Camilla ou Larissa, mas o rapaz relutou. O Tablet do Terror tocou e pediu que Victor Padula levasse a nova participante para um date. "Não tinha como não ficar feliz", admitiu ele. O encontro entre eles foi marcado por um selinho. "Queria ter ficado com ela, porque na casa a concorrência é muito grande. Mas respeitei, assim como respeitaria qualquer mulher", ressaltou.

A ex-namorada de Victor, aliás, chegou dizendo à casa que ela era muito bonita. Bastou isso para que Igor Adamovich e Matheus Crivella, o Novinho, botarem pilha e encher os ouvidos de Hadad, que não acreditava em ver justamente Larissa ali.

Mais pegação no De Férias com o Ex

De Férias com o Ex tem ex de Hadad o chamando de babaca e flashback

Novinho foi acionado para ter um date com Jessica e "esquecer as mágoas e o passado".  Jessica se mostrou chateada com Barbara e Novinho, mas os dois colocaram os pingos nos is. "Me sinto renovado aqui. De alma", afirmou o veterano. 

 Larissa, ex de Hadad, relatou sua história com o moreno e disse que ele foi um "babaca" e o acusou de ter sumido completamente. "Aqui não tem como você sumir" foi a primeira coisa que ela falou ao se deparar com ele na praia. Os participantes ficaram eufóricos com a frase. "Já estou me sentindo super em casa", divertiu-se ela. Apesar das acusações, Larissa cedeu aos encantos de Hadad e transou com o rapaz debaixo do edredom.

Festa à parte e treta 

Alguns integrantes foram selecionados para uma festa longe da casa e Novinho não perdeu tempo: beijou Larissa. Além disso, ela também beijou Flavia e a pegação rolou solta ao verem o pôr do sol.  Apesar do clima festivo, Scarlat se queixou do comportamento de Rebecca com ela, classificando a colega como ríspida e até desnecessária em algumas colocações.

O oitavo episódio terminou com uma treta homérica entre Barbara e Rebecca, com as duas quase indo às vias de fato. Ambas ressaltaram que resolveriam seus problemas "lá fora". A turma do deixa disso tentou acalmar os ânimos, mas foi por pouco que não saíram não tapa.

O De Férias com o Ex vai ao todas às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

 

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado