Pistolou

Tatá Werneck detona quem desrespeita a quarentena: "Irresponsáveis"

Atriz está insatisfeita com o comportamento de algumas pessoas


Tatá Werneck
Tatá Werneck se posicionou - Foto: Reprodução/Multishow

Tatá Werneck se manifestou no Twitter nesta sexta-feira (3) após viralizar vídeos de pessoas aglomeradas em bares do Rio de Janeiro. A apresentadora se mostrou irritada com a quantidade de moradores nas calçadas cariocas e pediu respeito aos profissionais de saúde.

“Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis”, disparou.

Tatá é uma das principais defensoras do isolamento social e vem pedindo aos seus seguidores que só deixem o isolamento social se for essencial. A humorista, por sinal, foi a maior crítica de Gabriela Pugliesi, quando a influenciado digital fez uma festa e falou: “F***-se a vida”.

Após o episódio, a atriz avisou que iria expor os famosos que estavam furando a quarentena. “Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, detonou em abril deste ano.

“Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia”, acrescentou. “É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam porque isso é fundamental”, completou.

Tatá Werneck e a quarentena

Em junho, Tatá publicou na sua conta do Instagram uma imagem que comparava o Titanic com o Brasil durante a pandemia do novo coronavírus. Uma seguidora reclamou que as dívidas estavam chegando e a humorista surpreendeu: “Eu quito. Mandei mensagem”.

Tatá também posta fotos ao lado do seu marido, Rafael Vitti, e da sua filha. A artista já explicou que sua preocupação com a pandemia se dá pelo fato de ter uma prima médica. “Minha prima médica (que pegou a doença) chega chorando em casa, porque eles já têm que escolher quem salvar”, revelou pelas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado