Humor

Danilo Gentili zomba de prisão de Queiroz e compara Bolsonaro com PT

Apresentador ironizou bolsonaristas e petistas


Danilo Gentili
Danilo Gentili falou de Queiroz - Foto: Reprodução

Danilo Gentili zombou dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e do Partido dos Trabalhadores (PT) após a prisão de Fabrício Queiroz. O ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro foi preso nesta quinta-feira (18) em um imóvel localizado em Atibaia, mesma cidade em que fica o suposto sítio de Lula.

“Você percebe que o bolsonarismo realmente é o novo petismo quando escolhem Atibaia pra esconder seus B.O”, ironizou o apresentador do The Noite. Vale ressaltar que o ex-presidente petista é acusado de ter sido beneficiado com reformas no sítio por empresas investigadas na Lava-Jato.

“OPORTUNIDADE: busco investidores para agronegócio em Atibaia. Eu entro com divulgação, o Lula com o sítio e o Flávio Bolsonaro com a laranja.Interessados tratar aqui”, brincou o comunicador.

Danilo Gentili ficou conhecido por ser um dos maiores críticos dos governos do PT – Lula e Dilma Rousseff – apoiando nas eleições de 2014 o então candidato do PSDB, Aécio Neves – derrotado por Dilma – e Jair Bolsonaro, que venceu Fernando Haddad no segundo turno das eleições de 2018.

Porém, apesar de ter entrevistado o atual presidente, ele nunca escondeu que faria críticas quando acreditasse serem necessárias. Desde o início das investigações contra o “gabinete do ódio” – nome dado ao suposto grupo bolsonaristas que estariam promovendo notícias falsas para prejudicar adversários políticos – Danilo tem se mostrado opositor do Governo.

Danilo Gentili, SBT e Bolsonaro

Chama a atenção o posicionamento de Danilo Gentili por ser apresentador do SBT. O humorista é um dos poucos nomes do canal que se mostra contrário as ações de Jair Bolsonaro.

Silvio Santos, por exemplo, é um grande aliado do governante, assim como Ratinho. Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli também já demonstraram alinhamento com os projetos do mandatário da União.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado