Astros

David e Victoria Beckham constroem túnel como "plano de fuga" em casa

David Beckham foi um dos jogadores mais emblemáticos da seleção inglesa


Casal Beckham
O casal Beckham em sua propriedade rural - Divulgação

Um dos casais mais badalados da Inglaterra, David e Victoria Beckham estão construindo um "túnel" secreto em sua casa de Cotswolds, na Inglaterra, no valor de 6 milhões de libras esterlinas, ou quase 40 milhões de reais na cotação atual, após alguns assaltos na região.

Além do túnel, o casal também vai construir uma adega e uma "super garagem" depois de terem recebido uma permissão especial para isso.

Atualmente, eles vivem numa propriedade rural com seus três filhos mais novos: Romeo, de 17 anos, Cruz, de 15 e Harper, de apenas 8. A permissão para ampliar a propriedade foi recebida desde que iniciem o trabalho em três anos, informou o jornal Daily Mail.

Plano de fuga

David e Victoria desejaram instalar o túnel decreto de fuga para aumentar ainda mais sua segurança.

Quem trabalha no projeto é o arquiteto Michael Ergatoudis, que projetou todas as formas. "A construção solicita permissão de planejamento. A adega do porão, por exemplo, é para armazenamento de vinho e está ligada à sala de vinhos na casa principal", disse ele à publicação.

A permissão só foi concedida depois de analisada minuciosamente e ser constatado que a construção não impactaria os arredores históricos de Cotswolds.

David Beckham foi um dos jogadores mais famosos da Inglaterra, fazendo grande parte da sua carreira em clubes como Manchester United, Real Madrid, Milan, Los Angeles Galaxy e por último, PSG.

O ex-atleta também atuou por anos na seleção inglesa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado