Se recuperando

Ex-candidata do Miss Bumbum perde braço após sofrer acidente

Suellen de Araújo participou da edição de 2018 do concurso


Suellen Araújo Nóbrega
Suellen Araújo Nóbrega no Miss Bumbum - Foto: Divulgação

Representante da Paraíba no Miss Bumbum 2018Suellen de Araújo Nóbrega sofreu um grave acidente de moto no último dia 09, o que fez com que ela tivesse que amputar o braço esquerdo.

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do concurso, tudo aconteceu em Patos, Paraíba, na Alça Sudeste. Desde então, ela está internada no Hospital Regional da cidade.

Ainda na nota obtida pelo NaTelinha, os organizadores do evento fazem um pedido para doação de sangue, como uma forma de poder ajudá-la nesse momento delicado: “Força e pensamento positivo para Suellen Nóbrega. Pedimos que pessoas possam doar sangue para o hospital da cidade, a ajuda é muito válida nesse momento”.

O sangue da ex-candidata é B negativo e a família também está fazendo campanha pelas redes sociais.

Ex-participante do Miss Bumbum passa por nova cirurgia

Após ter feito uma primeira cirurgia na perna, na última quinta-feira (18), Suellen terá que passar novamente pela mesa de operação, dessa vez, no braço.

Caso tudo ocorra com sucesso, a ex-candidata do Miss Bumbum poderá receber alta até o final de semana. "Ela está se recuperando bem, na medida do possível, e conta com apoio de profissionais, amigos e familiares na questão psicológica devido a amputação de parte do braço esquerdo", disse outro trecho do comunicado.

A família da modelo está pretendendo organizar uma campanha para poder conseguir uma prótese de braço para quando ela sair do hospital.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado