Presentão

Babu Santana fica emocionado ao receber carro que ganhou de empresa no BBB20

Ex-BBB já pegou a chave do seu novo veículo


Babu e carro novo
Babu e carro novo - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (18), Babu Santana foi até uma concessionária da Easy Carros para finalmente buscar o carro que ganhou enquanto ainda estava dentro do BBB20, como foi prometido pela empresa.

Durante o confinamento do reality show, o ex-BBB chegou perto em três ocasiões de ganhar provas que também davam como prêmio um carro, e o público ficou emocionado com o desejo do ator de conseguir um veículo zero. Em vista a grande mobilização, no início do mês de abril, a empresa usou suas redes sociais para afirmar que daria um para ele de presente depois do programa, que acabou demorando devido a pandemia do coronavírus.

O momento do recebimento foi divulgado pela empresa por foto, onde Babu aparece emocionado, além do perfil de Tatiane Melo, namorado do famoso, que por meio da função Story do Instagram mostrou o momento em que ele liga a chave do veículo. "Que lindo presente, meu amor, você merece", escreveu ela.

Em outro momento, ainda mostrou a chave do automóvel em sua mãe, marcando o perfil do amado.

Babu Santana fica emocionado ao receber carro que ganhou de empresa no BBB20

Babu ganhou dois carros no BBB20

Quem também decidiu fazer a alegria do ator foi a Fiat, que foi a patrocinadora de todas as provas que envolviam carros do BBB20. Assim o famoso foi eliminado do programa, Tiago Leifert contou a novidade, deixando ele muito surpreso e feliz.

"Que coisa linda, meu Deus do céu", diz Babu, emocionado. "Muito obrigada a todo mundo, o todo Brasil. Se em um momento eu me senti perseguido no jogo, eu me senti muito amado por vocês. Vocês me trouxeram até aqui", agradeceu.

Na ocasião, a empresa já tinha divulgado no seu Twitter oficial, fazendo uma marcação com vários famosos, que deram muito apoio para Babu dentro do programa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado