Em recuperação

Tati Minerato desabafa após complicações em lipo: "Tive muito medo da morte"

Famosa ficou internada por 10 dias


Tati Minerato
Tati Minerato - Foto: Reprodução

Tati Minerato, musa da Rosas de Ouro, passou 10 dias internada no Hospital Ipiranga, em São Paulo, após complicações em uma lipoaspiração. Em recuperação, ela falou sobre o ocorrido em entrevista à revista Quem.

A modelo explicou com detalhes sobre o procedimento que fez e o momento delicado que passou. "Eu troquei as próteses de silicone de 500 ml para 650ml e aproveitei para fazer uma microlipo nas costas. Depois de alguns dias da cirurgia, os pontos se abriram e começou um processo inflamatório. Imediatamente, corri no consultório para suturar o corte e comecei um ciclo de medicação oral que não adiantou. Tive muito dor e febre de 39 graus por isso minha mãe correu comigo para o pronto-socorro", contou.

Ela decidiu passar pela lipo após engordar quatro quilos, e durante as complicações, sentiu medo de não resistir. "Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias! Me senti muito culpada por ter me colocado nessa situação, porque quis fazer a cirurgia. Mas não esperava que ia acontecer tudo isso. Fiquei desesperada ao saber da inflamação. Quando cheguei no pronto-socorro a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse (inflamação generalizada)", desabafou.

Tati Minerato faz tratamento de casa

Com as medidas preventivas do coronavírus, a famosa não recebeu visitas durante o tempo em que esteve internada. "Mantive contato diário com a minha mãe através de vídeo-chamadas. Ficar sozinha no hospital foi muito difícil pra mim. Só tenho a agradecer a toda a equipe médica do Hospital Ipiranga que fez de tudo para a minha recuperação", agradeceu.

Agora já em casa, ela segue se cuidando e ainda não tem previsão para retornar a rotina normal, como atividades físicas. "Agora sigo o tratamento com medicação oral por mais alguns dias e inicie tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica para a cicatrização e combate a infecção", explicou.

Após tudo o que aconteceu, Tati garante que hoje tem uma outra opinião sobre os procedimentos estéticos. "Aprendi que absolutamente nada vale a pena se você não tiver saúde!", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado